Marília Mendonça: filho da cantora faz 2 anos em dezembro de 2021

Léo Mendonça é o filho de Marília Mendonça com Murilo Huff. Cantora morreu aos 26 anos e deixou o pequeno com 1 ano.

A morte de um dos nomes mais populares da música nacional, vítima de um acidente de avião nesta sexta-feira (5), chocou o Brasil e entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais. Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa o filho de 1 ano e 11 meses.

A criança vai completar 2 anos no dia 16 de dezembro de 2021.

Relacionado: Marília Mendonça ganha 2,5 milhões de seguidores depois da morte

Filho de Marília Mendonça

Léo, o filho de Marília Mendonça, é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff. Nascido em Goiânia, o cantor tem 26 anos e ficou conhecido por sucessos como 'Dois Enganados' - faixa que gravou com Mendonça e conquistou o topo das paradas de sucesso. Os artistas trabalhavam juntos e Huff é o compositor que assina alguns dos sucessos da cantora.

Em 2019, em meio aos boatos, Marília e Murilo assumiram o relacionamento e logo entraram a lista de mamãe e papai do ano. Léo Dias Mendonça Huff nasceu no dia 16 de dezembro de 2019 - o filho de Marília Mendonça completa dois anos de vida no mês que vem.

Entre ida e vindas, o casal ficou junto entre 2019 e o começo de 2021, quando o relacionamento chegou ao fim. No entanto, os músicos continuaram próximos por conta da criança e 'revezavam' os cuidados com Léo para garantir que todos os compromissos fossem cumpridos sem afetar o convívio do pequeno com os pais.

Murilo é quem estava com o filho durante o acidente de Marília Mendonça.

Por conta das cobranças dos fãs e da imprensa, depois da notícia da morte da cantora, Murilo Huff pediu que os fãs respeitassem o momento da família e a privacidade de Léo.

Marília mendonça filho
Foto: reprodução/instagram

 

Acompanhe as últimas notícias da morte de Marília Mendonça 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes