Marina Ruy Barbosa grávida? Atriz publica foto e levanta suspeita

Atriz publica foto e internautas especulam gravidez

Uma foto publicada pela a atriz no Instagram fez barulho nas redes sociais. Alguns fãs da global especularam gravidez. Confira e tire suas próprias conclusões.

Ontem, segunda-feira (12), Marina Ruy Barbosa publicou algumas fotos e vídeos em comemoração ao Dia das crianças. Porém, uma das imagens postadas pela atriz fez mais barulho que as outras. Entenda:

Marina Ruy Barbosa está grávida?

No Instagram, Marina Ruy Barbosa publicou uma série de fotos sobre o Dia das Crianças. A atriz fez uma publicação com fotos da sua infância, no feed, e parabenizou o afilhado, Dudu, nos stories. "Nesse 12 de outubro, uma homenagem às crianças com meu afilhado, Dudu. Ter ele na minha vida é tão especial, e eu acho que nunca conseguirei agradecer a Luma Costa e o Leo Martins por esse presente que levarei para a vida toda", escreveu.

Em seguida, a atriz publicou uma foto ao lado do afilhado e os pais de Dudu. No entanto, foi a imagem seguinte que deixou os fãs da atriz intrigados: a carioca postou uma foto com a mão na barriga. Marina Ruy Barbosa estava ao lado das amigas, Suzana Sandoval, que está grávida, e Luma Costa, que já é mãe, o que levantou ainda mais a suspeita de gravidez por parte de alguns usuários das redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CGQpvRaJG23/?igshid=1x20xcnantieo

Marina ruy barbosa publica foto com afilhado
Ruy barbosa publica foto com afilhado para comemorar 'dia das crianças'. (foto: reprodução/instagram)
Marina ruy barbosa ao lado das amigas
Foto de marina com a mão na barriga ao lado das amigas luma costa e suzana sandoval intrigou internautas. (foto: reprodução/instagram)

Internautas especularam gravidez

Alguns internautas examinaram a foto publicada por Marina Ruy Barbosa e especularam que a atriz pode estar grávida. A modelo não comentou nada sobre o assunto e continuou publicando normalmente na rede social. Horas depois, Marina fez um story com a foto de anos atrás da mãe, Gio Ruy Barbosa, grávida. A atriz usou os emojis de coração e anjinho.

No Twitter, um usuário até questionou Marina em uma publicação. "Marininha, você tá grávida?", perguntou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes