Meghan Markle fala sobre aborto: “uma dor quase insuportável”

A Duquesa de Sussex revelou pela primeira vez que teve um aborto espontâneo em julho deste ano.

Meghan Markle fala sobre aborto pela primeira vez. A Duquesa de Sussex revelou que teve um aborto espontâneo em julho deste ano.

Assim, ela fez um relato pessoal da experiência traumática na esperança de ajudar outras pessoas.

Meghan descreveu o que passou em um artigo no New York Times nesta quarta-feira (25). Ela escreveu: “Eu sabia, quando agarrei meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”.

A ex-Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, têm um filho de 18 meses, Archie.

A duquesa disse que estava compartilhando sua história para ajudar a quebrar o silêncio em torno de uma tragédia muito comum. “Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos”, escreveu ela.

“Ao sermos convidados a compartilhar nossa dor, juntos damos os primeiros passos em direção à cura”, acrescentou.

 

Meghan markle fala sobre aborto
Imagem: reprodução / getty images

Meghan Markle fala sobre aborto

Em um relato surpreendentemente íntimo de sua experiência, a duquesa descreveu como a tragédia se abateu sobre uma “manhã que começou tão comum como qualquer outro dia: Faça o café da manhã. Alimente os cachorros. Tome vitaminas. Encontre a meia que falta. Pegue o giz de cera que rolou por baixo da mesa. Faça um rabo de cavalo no cabelo antes de tirar meu filho de seu berço”.

“Depois de trocar a fralda, senti uma cãibra forte. Logo depois, eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a música alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo”.

Mais tarde, ela disse,  “estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão de meu marido. Senti a umidade de sua palma e beijei seus dedos, molhados com nossas lágrimas. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos”.

Meghan, uma atriz americana e estrela de "Suits", casou-se com Harry em uma cerimônia suntuosa no Castelo de Windsor em maio de 2018. Seu filho nasceu no ano seguinte.

No início deste ano, o casal anunciou que  deixaria os deveres reais e se mudaria para a América do Norte. Bem como citaram o que eles disseram ser as intrusões insuportáveis ​​e atitudes racistas da mídia britânica.  Além disso, recentemente, eles compraram uma casa em Santa Bárbara, Califórnia.

Fonte ABC
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes