Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos

Morre ex-membro do Menudo aos 41 anos de idade em Miami após tentativa de suicídio. Notícia foi dada pela família e confirmada pelo empresário.

Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos.

Ele faleceu neste último sábado, 3 de outubro, em Miami. O falecimento ocorreu após ele ficar seis dias em coma em consequência de uma tentativa de suicídio.

A família do cantor venezuelano confirmou a infeliz notícia por meio de um depoimento. O empresário, Vlady Gómez, compartilhou a mensagem em sua conta no Instagram. 

“Como porta-voz da família Galindo, confirmo esta triste notícia: é com grande pesar que queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 3:43 da tarde, faleceu o nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o que foi humanamente possível para salvar sua vida. Somos gratos por todas as orações e apoio nestes tempos difíceis para nossa família e por tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo ”, diz o comunicado oficial.

Anthony Galindo ingressou no Menudo em 1995. Ele também fez parte dos grupos Kumbia Kings e Proyecto 1. Além disso, foi cantor, compositor e apresentador de televisão.

 

https://www.instagram.com/p/CF5QmZoAr9i/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Morre ex-membro do Menudo

Nos últimos dias, a família do ex-Menudo pediu uma corrente de oração porque seu estado era grave.  Bem como, em nota anterior, foi explicado que o cantor  venezuelano apresentou um quadro depressivo que piorou após a saída do palco devido ao início da pandemia.

De acordo com as informações, ele tentou suicídio e foi levado às pressas para o hospital.

 

Carreira de Anthony Galindo

Anthony Galindo, o“El PapiJoe”,  do Menudo juntou-se ao grupo (em sua última fase) em 1995, quando ele tinha 16 anos.  Contudo, dois anos depois, o grupo foi renomeado para MDO.

Paralelamente ao seu desenvolvimento como cantor e ídolo pop, ele também se aventurou como modelo na San Juan Fashion Week.

Em 2000 ele anunciou que estava deixando o MDO para trabalhar na televisão. Contudo,  após um período, decidiu deixar o cargo e voltar para o grupo.

Logo depois, em 2003, ele deixou definitivamente o grupo, porém tentou retornar à indústria musical integrando o grupo Proyecto Uno. Assim, naquele mesmo ano, ele se juntou à turnê de retorno do MDO pela América Latina.

Fonte EN24
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes