Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos

Morre ex-membro do Menudo aos 41 anos de idade em Miami após tentativa de suicídio. Notícia foi dada pela família e confirmada pelo empresário.

Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos.

Ele faleceu neste último sábado, 3 de outubro, em Miami. O falecimento ocorreu após ele ficar seis dias em coma em consequência de uma tentativa de suicídio.

A família do cantor venezuelano confirmou a infeliz notícia por meio de um depoimento. O empresário, Vlady Gómez, compartilhou a mensagem em sua conta no Instagram. 

“Como porta-voz da família Galindo, confirmo esta triste notícia: é com grande pesar que queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 3:43 da tarde, faleceu o nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o que foi humanamente possível para salvar sua vida. Somos gratos por todas as orações e apoio nestes tempos difíceis para nossa família e por tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo ”, diz o comunicado oficial.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Anthony Galindo ingressou no Menudo em 1995. Ele também fez parte dos grupos Kumbia Kings e Proyecto 1. Além disso, foi cantor, compositor e apresentador de televisão.

 

View this post on Instagram

🙏🏼😪Como portavoz de la Familia Galindo confirmó esta triste noticia. Con un dolor muy profundo queremos comunicarles que en el día de hoy Sábado 3 de octubre a las 3:43 de la tarde, ha fallecido nuestro querido Anthony Galindo; después de 6 días donde los médicos hicieron lo humanamente posible por salvar su vida. Agradecemos por todas las oraciones y apoyo en estos momentos tan difíciles para nuestra familia y para tantas personas que tuvieron la oportunidad de conocerlo. Cómo fue su voluntad la familia accedió a la petición de donar sus órganos, de manera que en el momento que dejara de existir pudiera ayudar a otras personas a salvar sus vidas. En los próximos días les informaremos los detalles de la funeraria donde estaremos dándole el último adiós junto a todos los que deseen despedirse de nuestro querido Anthony, quien dejará para siempre una hermosa huella en nuestros corazones. #anthonygalindo #familiagalindo #mdo #menudo #kumbiakings

A post shared by 𝐕𝐥𝐚𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐳 (@justvladyg) on

Morre ex-membro do Menudo

Nos últimos dias, a família do ex-Menudo pediu uma corrente de oração porque seu estado era grave.  Bem como, em nota anterior, foi explicado que o cantor  venezuelano apresentou um quadro depressivo que piorou após a saída do palco devido ao início da pandemia.

De acordo com as informações, ele tentou suicídio e foi levado às pressas para o hospital.

 

Carreira de Anthony Galindo

Anthony Galindo, o“El PapiJoe”,  do Menudo juntou-se ao grupo (em sua última fase) em 1995, quando ele tinha 16 anos.  Contudo, dois anos depois, o grupo foi renomeado para MDO.

Paralelamente ao seu desenvolvimento como cantor e ídolo pop, ele também se aventurou como modelo na San Juan Fashion Week.

Em 2000 ele anunciou que estava deixando o MDO para trabalhar na televisão. Contudo,  após um período, decidiu deixar o cargo e voltar para o grupo.

Logo depois, em 2003, ele deixou definitivamente o grupo, porém tentou retornar à indústria musical integrando o grupo Proyecto Uno. Assim, naquele mesmo ano, ele se juntou à turnê de retorno do MDO pela América Latina.

Fonte EN24

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes