MTV EMA tem participação de Anitta e prêmio para Pabllo Vittar

Evento europeu também valorizou o trabalho de Lady Gaga e do grupo BTS

O MTV EMA (Europe Music Awards) foi realizado no último domingo (8), em Budapeste, na Hungria, e com performances espalhadas pelo mundo, além da plateia virtual. Lady Gaga teve o maior número de indicações e ganhou como "Artista do Ano". O grande vencedor da cerimônia foi o grupo sul-coreano BTS, com os prêmios de "Melhor Música", "Melhor Grupo", "Maiores Fãs" e "Melhor Live".

O evento europeu também teve espaço para artistas brasileiros. Pabllo Vittar recebeu, pela segunda vez, o troféu de "Melhor Artista Brasileiro". "Tô muito feliz em poder representar meu país. Quero agradecer todos os mutirões de votos", disse a cantora. Direto do Rio de Janeiro e falando em inglês, Anitta apresentou a categoria "Vídeo do Ano". Confira detalhes:

Como foi a participação dos brasileiros no MTV EMA?

Pabllo Vittar escolheu look preto sensual, repleto de recortes, para posar segurando o troféu do evento. "É nosso! Pela segunda vez, muito obrigada família! Tô muito feliz em poder representar meu país, quero agradecer todos os mutirões de votos, quero agradecer a vocês que ajudaram de alguma forma... não tenho palavras! Amo vocês", escreveu no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ???? (@pabllovittar) em 8 de Nov, 2020 às 1:32 PST

Como foi a participação da Anitta?

Assim como Djonga, Emicida e Ludmilla, Anitta concorreu na categoria "Melhor Artista Brasileiro", mas perdeu para Pabllo Vittar. Participou do evento com um pretinho nada básico, da Dolce & Gabbana, que conta com transparência na parte de cima e volume na saia.

"Para apresentar o nosso último prêmio, direto do Rio, a maior estrela do Brasil, Anitta", anunciou o locutor do evento. Falando em inglês, a cantora entregou o prêmio  de "Vídeo do Ano". O vencedor foi o clipe "Popstar", uma parceria entre DJ Khaled e Drake, estrelada por Justin Bieber.

Imagem mostra anitta no mtv ema
(foto: @anitta/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes