Neymar explica fotos de Bruna Marquezine em seu Instagram

O craque plantou a esperança de sua volta com a ex, Bruna Marquezine, mas explicou o que aconteceu

Neymar, de 28 anos, agitou as redes sociais depois que fotos com a ex, a atriz Bruna Marquezine, de 25, foram desarquivadas do Instagram do jogador. Após toda a repercussão sobre a possível “volta de Brumar” nesta terça-feira (12), o craque do PSG, revelou o que aconteceu. 

Web surta com a possível volta de Brumar

Nas redes sociais, os fãs não perderam tempo e logo fizeram comentários sobre a possibilidade de Neymar e Bruna Marquezine terem reatado o namoro. Mesmo que o término tenha acontecido há anos, os dois ainda tem fãs fieis e fã clubes que foram criados para demostrar carinho ao ex-casal.

Os fãs de Brumar repercutiram sobre o fato das fotos do casal terem sido desarquivadas no Instagram nesta semana. Vários mostraram que ainda torcem para a volta do casal que confirmou o término em 2018.

Na imagem o ex-casal bruna marquezine e neymar, o shipper 'brumar'
Ex-casal bruna marquezine e neymar, o shipper 'brumar' (foto: reprodução/ instagram)

Brumar ainda existe? Neymar explica fotos de Bruna resurgindo em seu Instagram

Apesar da esperança dos fãs que shippam Bruna e Neymar, parece que tudo não passou de um mal entendido. Em resposta para o site de Hugo Gloss, o jogador se manifestou, esclarecendo a situação.

Se desviando da “culpa”, Neymar passou a bola para a rede social por deixar as fotos visíveis. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma”, garantiu ele.

Para completar, o atleta falou com carinho sobre a ex, assumindo que a atriz teve importância em sua vida apesar de terem terminado o relacionamento. “[Bruna] fez parte da minha vida e  não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram.” 

Na imagem o ex-casal bruna marquezine e neymar, o shipper 'brumar'
Ex-casal bruna marquezine e neymar, o shipper 'brumar' (foto: reprodução/ instagram)

Veja algumas das reações dos fãs de Brumar

Se ainda vão voltar ou não, os internautas aproveitaram o momento de agito para fazer vários memes. Apesar de “Brumar” ter acabado, os fãs pelo menos se divertiram com a situação nas redes sociais.

Inclusive, no Twitter, o assunto dominou e foi um dos mais comentados de hoje. Até mesmo os internautas que não queriam, acabam shippando os dois. 

“Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e ao confirmar vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, brincou o usuário ‘pl da depressão’.

Apesar da torcida, os fãs ficaram só na ilusão, já que a "volta" não foi confirmada por nenhum dos dois. Não foi dessa vez!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes