Brumar de volta? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine

O casal ‘Brumar’ está de volta? Neymar desaquirvou fotos com Bruna Marquezine no Instagram. Será que vem aí?

Uma atitude do jogador de futebol no Instagram fez a internet surtar! Neymar desarquivou as fotos com a ex-namorada Bruna Marquezine na rede social, levantando a teoria que o casal pode estar junto de novo. Separados desde outubro de 2018, será que a relação entre o atleta e a atriz vai voltar a acontecer?

Nas redes sociais, a possível volta de Neymar e Bruna Marquezine fez barulho, principalmente no Twitter, em que  ficou no topo dos assuntos mais comentados do momento.

Neymar e Bruna Marquezine voltaram?

Brumar tá on? Recentemente Neymar voltou a deixar as fotos com Bruna Marquezine como públicas no Instagram, o que gerou muita teoria. Será que o casal, conhecido como Brumar, reatou a relação?  Nas redes sociais nenhum dos dois famosos se pronunciou sobre o assunto. Ambos postaram stories no Instagram e apareceram no Twitter, no entanto, até o momento, nenhum comentário, ou mesmo brincadeira, sobre a possível volta do casal foi citado.

Instagram de neymar
Instagram do jogador (foto: reprodução/instagram/@neymarjr)

Leia também: Com quem Bruna Marquezine está na ilha com diária de R$ 16 mil? Clique aqui.

Web surtou com casal

Ao perceber que Neymar desarquivou as fotos com a atriz, fãs do casal já correram para as redes sociais para falar sobre o assunto. Teve gente torcendo para que o retorno de Brumar seja real, teve aqueles que preferem ficar de um lado do casal e também aqueles que não gostam de Neymar ou Bruna Marquezine, mas ainda torcem pelo casal.

Relembre o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine

Brumar
Casal (foto: reprodução/instagram/neymarjr)

O casal começou a se relacionar em meados de 2012 e 2013, a atriz e o jogador tiveram muitos altos e baixos no namoro, que foi cheio de idas e vindas. Após poucos meses juntos, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim, mas foi retomado em 2014, ano em que o casal novamente terminou. Eles voltaram em 2016, terminando outra vez, em junho de 2017. Alguns meses depois, em outubro, eles retomaram o relacionamento durante uma viagem à Fernando de Noronha. O casal permaneceu junto durante um ano, quando o namoro chegou ao fim pela última vez, em outubro de 2018.

Veja também:

Henri Castelli é agredido e fratura mandíbula; entenda o que aconteceu

Festa de Ano Novo do Neymar: o que sabemos?

Bruna Marquezine curte post com crítica a festa de Neymar. Clique aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes