O que aconteceu com Faustão, internado há mais de 10 dias

Famoso está no Hospital Albert Einstein há 12 dias

O apresentador Faustão, 73, está internado desde o último dia 5 no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. O ex-global está recebendo cuidados intensivos e encontra-se estável, conforma nota divulgada pela assessoria de imprensa do famoso na manhã desta quinta-feira, 17.

Veja a nota do hospital Albert Einstein sobre o transplante de Faustão

Faustão está doente?

Faustão está em tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. O apresentador está internado há 12 dias e vem sendo cuidado pelo médico cardiologista Dr. Fernando Bacal. As informações foram publicadas pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", diz a nota enviada ao jornalista. As informações sobre o estado de saúde do famoso foram assinadas também por Miguel Cendoroglo Neto, diretor-médico e de serviços hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Essa não é a primeira vez que Fausto é internado. Em 2021, um pouco antes de deixar a Globo, o apresentador ficou no hospital para tratar um edema linfático e vem passando por internações de rotina desde então.

Aos 73 anos de idade e com mais de três décadas de carreira na televisão, Faustão está fora do ar pela primeira vez desde que rompeu o contrato com a Band. A atração foi encerrada antes do tempo previsto após amargar baixos índices de audiência e não dar o retorno financeiro esperado, acarretando em cortes na equipe e um rombo milionário.

Fausto ainda não assinou com nenhuma outra emissora. João Guilherme, filho do apresentador, afirmou ao veículo que o pai não pretender parar de vez, mas vai descansar e "ter o tempo dele".

Faustão vai voltar
O apresentador faustão - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Antes e depois de João Guilherme, filho do Faustão

Quando acaba o programa na Band?

O Faustão na Band termina nesta sexta-feira, 18, com uma homenagem especial para o apresentador. O programa foi gravado em maio, quando o famoso parou de comparecer aos estúdios Band após o anúncio do seu desligamento.

Desde então, João Guilherme e a jornalista Anne Lottermann ficaram sozinhos no comando da atração até o mês de julho. Após o encerramento do programa, a Band vem reprisando edições anteriores que já foram ao ar e alguns conteúdos inéditos que estavam engavetados.

Na sexta, o programa de despedida promete emocionar os espectadores. De acordo com pessoas presentes na gravação, toda a família do apresentador está presente, incluindo os outros dois filhos do apresentador, Lara e Rodrigo. A primogênita, inclusive, canta em homenagem ao pai.

Faustão na Band será substituído pelo "Melhor da Noite", que estreia em 21 de agosto. O programa é apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, e também conta com o rapper Thaíde, o jornalista e humorista Magno Navarro, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alvarez, colunista internacional na Europa.

A nova atração mistura jornalismo e entretenimento, e será apresentado ao vivo de segunda a sexta, às 20h30. Os quadros exibidos passagem pelos temas gastronomia, games, viagens, ciência, histórias do campo, de empreendedorismo, musicais com artistas famosos e com quem está começando e assuntos factuais. Também haverá um reality show de namoro para pessoas com mais de 60 anos, chamado "Melhor do Amor".

Veja: Glenda Kozlowski diz não temer fiasco após fracasso de Faustão na Band

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes