Onde está o Faustão hoje? Apresentador deixou a TV

Depois de encerrar contrato antecipadamente, famoso deixa as telinhas

Faustão, 73 anos, deixou o comando do "Faustão na Band" em maio e encerrou o contrato com a emissora após apenas um ano e meio. O programa segue no ar até o começo de agosto mas sem a presença do famoso, que retorna apenas na última edição para uma despedida. Sem contrato com nenhum canal, onde está o Faustão hoje?

O que aconteceu com o Faustão?

Fausto Silva não está trabalhando na televisão no momento. O apresentador, que não tem redes sociais, está fora das telinhas pela primeira vez depois de mais de três décadas.

O apresentador parou de gravar na Band em 31 de maio. Desde meados de junho, a atração segue comandada por João Guilherme, filho do apresentador, e pela jornalista Anne Lottermann, que também deixam a emissora em breve. O Faustão na Band fica no ar até o começo de agosto, quando será substituído pelo novo programa "Melhor da Noite" sob o comando de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.

O programa foi encerrado após amargar baixos índices de audiência e sofrer cortes na equipe. O prejuízo estimado deixado pelo Faustão na Band é de R$ 50 milhões após a atração não render o retorno esperado.

Faustão ainda aparecerá na TV uma última vez para se despedir da emissora. Uma homenagem ao famoso já foi gravada e será exibido no último dia do programa na Band, em data que ainda será divulgada pelo canal.

A homenagem ao famoso contará com a presença da família de Fausto e promete deixar todos os emocionados. O DCI apurou com fontes que estavam na gravação que o último programa do apresentador causou lágrimas em quem estava presente.

Faustão
Faustão deixa band após um ano e meio - foto: reprodução/band

 

Veja: Sem rancor: os bastidores da despedida de Faustão da Band

Quem será o substituto de Faustão na Band?

"Melhor da Noite" será exibido de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h, e reunirá jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar. Ao contrário do Faustão na Band, a nova atração será exibida ao vivo.

Segundo a emissora, todas as filiais espalhadas pelo País estarão envolvidas no projeto como uma forma de trazer as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região. O programa também contará com uma plateia no estúdio e terá a participação do público através das redes sociais, links ao vivo, sorteios e enquetes.

"Que bom poder dividir com vocês um novo projeto! Tão desafiador como uma onda gigante de Nazaré! Melhor poder ter o Zeca ao meu lado, pra dropar essa onda juntos!! Na tela da Band ao vivo. Acabou o segredo! Agora e pra valer!", escreveu Kozlowski em sua página no Instagram.

"Feliz de anunciar que agora não é especulação, é oficial! Eu e Glenda juntos num programa que… bom, se quiser saber da história toda, olha meu vídeo do reels! Viva a possibilidade de a gente reinventar tudo (aos 60!)", publicou Zeca.

Veja: Anne Lottermann: quem é a apresentadora do programa do Faustão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes