Sem rancor: os bastidores da despedida de Faustão da Band

Programa que marca a saída do apresentador da emissora já foi gravado

Depois de encerrar o contrato antecipadamente com a Band, Fausto Silva gravou o último programa do Faustão na Band que será exibido nas próximas semanas. Apesar do mau desempenho da atração durante o período em que esteve no ar, o clima na despedida foi de bastante comoção.

Quando acaba o Faustão na Band?

Para quem esperava um climão após o anúncio da saída antecipada de Fausto depois de apenas um ano e meio na emissora e notícias de que o programa teria causado um prejuízo milionário, o clima na despedida do famoso foi de emoção, conforme apurado pelo DCI.

Fausto gravou um programa de despedida para o Faustão na Band, que será encerrado entre o final de julho e a primeira quinzena de agosto. Além do filho João Guilherme e da jornalista Anne Lottermann, que estão no comando desde o anúncio do desligamento do apresentador, a última edição do programa também contará com convidados especiais, incluindo a família do apresentador. A despedida causou lágrimas nas pessoas que estavam presentes, que marca o fim de uma era na TV brasileira.

Com o encerramento do trabalho na Band, é possível que o apresentador de 73 anos fique longe da televisão depois de mais de três décadas à frente de programas de auditório. Até agora, não há indícios de que o apresentador tenha fechado contrato com alguma outra emissora.

Faustão parou de gravar em 31 de maio. Nas últimas semanas, apenas João e Lottermann compareceram aos estúdios para apresentar os programas inéditos, que estão sendo exibidos neste mês.

A data do encerramento do Faustão na Band ainda será divulgada pela emissora. A partir de agosto, a atração será substituída por um novo programa apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, chamado "Melhor da Noite". O projeto vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30 (horário de Brasília), ao vivo, e reunirá jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar.

Faustão não vai mais apresentar o programa
Faustão deixa band após um ano e meio - foto: reprodução/band

 

Veja: Qual é o salário do Faustão hoje? Apresentador já foi o mais bem pago da TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes