Padre Fábio de Melo 'ressuscita' meme da Grécia com Bruna Marquezine

Montagens com fotos das viagens das atrizes foi moda em 2018.

O sucesso do padre Fábio de Melo nas redes sociais não é à toa. Ele produz conteúdo criativo e é antenado no que circula pela web. Nesta quinta-feira (10), usou o famoso "tbt" ("throwback thursday" ou "quinta-feira do retorno")  para "ressuscitar" um meme de 2018. Publicou uma montagem em que se "incluiu" em uma foto da viagem de Bruna Marquezine à Grécia.

Como é o meme que o padre Fábio de Melo publicou?

Há dois anos, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viajaram para a Grécia e arrancaram elogios nas redes sociais com as fotos. Tatá Werneck resolveu fazer uma brincadeira e inseriu sua imagem nos cliques, como se estivesse lá. A brincadeira virou moda e muitas pessoas fizeram a mesma coisa, como Evaristo Costa Otaviano Costa. 

O padre Fábio de Melo aproveitou que a quinta-feira virou sinônimo de lembrar de fotos antigas e publicou sua foto. Bruna Marquezine aparece subindo uma escada branca, típica das ilhas gregas, com o mar ao fundo. O sacerdote "aparece" logo abaixo, com camisa xadrez e calça preta. "Em Santorini com Bruna Marquezine. Que viagem incrível", escreveu na legenda.

A atriz entrou na onda e respondeu: "Quantas memórias! Saudade". E foi seguida por muitos famosos. "Na próxima, me chama!", pediu Sheron Menezzes. "Lembra, padre, fui eu que fiz a foto", disse o artista plástico Vik Muniz. "Os dois participaram de um desfile juntos?", perguntou Cid Moreira ao padre Fábio de Melo.

https://www.instagram.com/p/CInjRzJDjMd/

Como eram os memes de 2018?

Os memes com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa contam com os cenários paradisíacos das ilhas da Grécia, misturando o branco das construções e o azul do céu e do mar. A ideia das montagens é deixar bem claro que é uma brincadeira, ficando evidente que a imagem foi manipulada. Além do padre Fábio de Melo e outros famosos, muitos anônimos curtiram a ideia e publicaram nas redes sociais.

Imagem mostra montagem com tatá werneck em foto de bruna marquezine
(foto: @tatawerneck/instagram/reprodução)

 

Imagem mostra famosos em montagem de viagem à grécia
(foto: @evaristocosta/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes