Por onde anda Dudu Azevedo, o ator que fez Jesus na novela da Record

Veja por onde andou o ator de novelas que interpretou Jesus na TV

O ator Dudu Azevedo está longe da TV desde 2019, quando atuou na terceira fase da novela Apocalipse como Jesus, e posteriormente estreou um folhetim que leva o mesmo nome do personagem, na Record. Aos 42 anos, o ator de novelas andou sumido da mídia desde as performances nas produções bíblicas. Veja por onde o ator que fez Jesus na novela da Record andou nesses últimos anos.

Ator que fez jesus na novela da Record

O ator Dudu Azevedo andou afastado do estrelato nos últimos meses por um motivo especial: o nascimento do filho, Joaquim. O menino, que é fruto do relacionamento do famoso com a médica Fernanda Mader, nasceu na primeira semana de agosto de 2018, quando o ator já estava gravando intensamente a novela Jesus, escrita por Paula Richard, da qual era protagonista.

Com o nascimento do filho no auge de um papel protagonista na carreira, Dudu esperou o término da produção em abril de 2019 para dedicar todo o seu tempo ao filho.  Nas redes sociais, o ator não escondeu dos fãs ser um 'pai coruja', ao compartilhar vídeos de momentos em família e até passeios com o pequeno Joaquim.

Quase dois anos depois do nascimento do filho, Dudu Azevedo está de volta ao estrelato. O ator foi convocado pela Record para fazer uma participação em Gênesis como Jesus, personagem que marcou a sua carreira nos últimos anos. Com isso, o famoso, que está morando no Rio de Janeiro, tem gravado intensamente seu retorno à TV, que já pode ser visto pelos fãs.

Novidade na carreira

Apesar do afastamento da TV para se dedicar a nova fase da vida, Dudu tirou um certo tempo para iniciar um novo projeto, que ganhou forma durante o período de isolamento social.  O ator e os amigos Beto Nastácia, Podé Nastácia, Vermelho Nastácia e Antônio Júlio Nastácia se lançaram no mundo da música com a banda Tianastácia.

No final de 2020, por exemplo, Dudu estreou o clipe e música de Guerra e Paz!, produção que traz uma temática caseira e gravada em cenário verde com formato frontal.

Ator que fez jesus na novela da record
Dudu azevedo vira cantor foto: reprodução/ instagram

 

Leia também: Veja por onde anda Carmo Dalla Vecchia, ator de Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes