Quem é a namorada da Marta, jogadora da seleção brasileira

Craque namora com colega de time.

Considerada a rainha do futebol feminino, a jogadora Marta está em campo com a seleção na Copa do Mundo feminina 2023 para tentar conquistar o primeiro título do país no mundial. Enquanto acompanhamos os lances da atleta no gramado, o público também tem curiosidade sobre a vida amorosa da craque. Quem é a namorada da Marta?

Brasileira Marta namora com jogadora norte-americana

Marta, de 37 anos, namora com a jogadora norte-americana Carrie Lawrence, de 26 anos. Elas estão juntas há mais de um ano e trabalham lado a lado no time Orlando Pride, da Flórida, nos Estados Unidos. A brasileira foi contratada pelo time em 2017 e tem contrato assinado por lá até 2024.

Carrie Lawrence é zagueira e está no futebol desde a época da escola. Durante o início da carreira, na fase juvenil, ela jogou pelo Florida Kraze Krush e na faculdade defendeu a camisa da Universidade da Carolina do Sul. Entre os anos de 2016 e 2018, ela esteve no UCF Knights. Foi em 2020 que Carrie foi contratada pelo Orlando Pride, time em que joga hoje ao lado da namorada Marta.

Segundo o jornal Extra, Marta e Carrie vão morar juntas. Pouco antes de partir para a Austrália para a estreia do Brasil na copa do mundo feminina 2023, a jogadora brasileira comprou uma mansão milionária em Orlando que dividirá com a amada. A casa é avaliada em US$ 1,7 milhão de dólares, o equivalente a R$ 8,5 milhões de reais na cotação atual.

E para quem está curioso para saber se o casal vai se enfrentar em algum jogo da copa do mundo feminino, Marta e Carrie não se encontrarão em campo, porque a craque brasileira foi convocada, mas a jogadora norte-americana não foi chamada para o time dos Estados Unidos. Em junho, quando a lista de convocados foi revelada, Carrie parabenizou a amada nos stories do Instagram pela conquista. "Congrats (parabéns) meu amor. Vai Brasil", escreveu a jogadora estadunidense na legenda do vídeo que compartilhou do anúncio do nome de Marta para a copa.

Nas redes sociais, as duas trocam declarações de amor, postam fotos lado a lado e com os familiares. Em fevereiro,  em uma publicação no Instagram em que ambas vestiam o uniforme do Orlando Pride, Carrie comemorou o retorno de Marta aos gramados após um afastamento devido a lesão. "Estou muito orgulhosa de você e de como você aceitou esse desafio. Torcendo por você hoje e sempre" (tradução), escreveu a loira.

Esta não é a primeira vez que Marta namora uma colega de time. O relacionamento que a craque brasileira teve antes de Carrie Lawrence foi com uma jogadora também do Orlando Pride. Marta era noiva da norte-americana Toni Deion, com quem ficou entre 2019 e 2021. Toni também é zagueira no time estadunidense. O término ocorreu 11 meses após o anúncio do noivado. Cerca de sete meses após a separação com Toni, em junho de 2022, o romance de Marta com Carrie foi anunciado.

Marta e namorada
Marta com a namorada carrie lawrence - foto: reprodução/instagram/@martavsilva10
/@carrie__lawrence

 

Veja também - Copa do Mundo Feminina: quem é a goleira do Brasil em 2023?

A jogadora Marta tem filhos?

A jogadora Marta ainda não tem filhos, mas tem o sonho de ser mãe em breve. Em entrevista ao Globo Esporte, agora em julho de 2023, ela afirmou que esta é sua última copa e comentou sobre a possibilidade de ter filhos em seguida. "Não é um sonho recente, sempre tive esse desejo", disse a jogadora, que contou que pretende parar de jogar no ano que vem - quando seu contrato com o Orlando Pride acabar - para fazer um tratamento para engravidar.

A jogadora disse que gosta muito de crianças e que é "mãe" dos sobrinhos. Para seus filhos, ela já tem até alguns nomes em mente, como Emiliano. Natural de "Dois Riachos", Alagoas, Marta é filha de Tereza da Silva e tem três irmãos, Ângela, José e Valdir da Silva.

Leia também - Tabela atualizada de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes