Quem é Larissa Bonesi, atriz da Netflix e novo affair de Caio Castro

Atriz brasileira é estrela da Netflix Índia e estaria ficando com o ator

O relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera chegou ao fim, e a fila já andou para o ator. Ele estaria tendo um novo affair com a atriz Larissa Bonesi, segundo informações da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Quem é Larissa Bonesi?

Larissa Bonesi é uma atriz e modelo brasileira de 31 anos, estrela de produções da Netflix Índia. Ela é um dos nomes de destaque do filme indiano Penthouse, lançado recentemente na plataforma de streaming. O filme aparece no catálogo brasileiro da Netflix, mas ainda não foi disponibilizado para exibição.

Além da Netflix, ela também é conhecida por suas atuações na indústria de filmes Telgu, na Índia. A artista esteve nos longas Go Goa Gone (2013), Thikka (2016) e Next Enti? (2018).

Larissa bonesi
Larissa bonesi no filme thikka, de 2016 - foto: reprodução/youtube

 

Em 2019, ela participou do clipe do Are U Coming, de Tiger Shroff. No ano passado, a atriz esteve no clipe da música Yes or No do cantor Jass Manak.

Veja a participação de Larissa no videoclipe:

 

 

No Instagram, Bonesi tem cerca de 440 mil seguidores. Segundo o colunista, a atriz chega ao Brasil na próxima segunda-feira (30) para se encontrar com o ator.

Larissa bonesi
Larissa bonesi é atriz estrela da netflix índia - foto: reprodução/instagram

 

Fim com Grazi Massafera

O ator e Grazi Massafera teriam terminado o relacionamento após quase dois anos juntos. O galã já teria deixado o apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e voltado para São Paulo.

No Instagram de Caio, a última postagem ao lado da então namorada foi no dia 7 de agosto, quando ele postou um vídeo fazendo uma brincadeira com Grazi. Já atriz não posta fotos ao lado de Caio desde julho.

A assessoria de Caio Castro foi procurada na última semana por Léo Dias e afirmou que os dois ainda estariam namorando. Até o momento, nenhum dos dois atores se pronunciaram sobre os rumores de término.

220201875 5796516797089968 6227359331332364921 n
Caio castro e grazi massafera - foto: reprodução/instagram

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes