Caio Castro e Isis Valverde terminam juntos em Tititi? Veja final da novela

Confira o que acontece com o casal na trama da novela.

O triângulo amoroso entre Renato, Marcela e Edgar é uma das tramas principais da novela em exibição no Vale a Pena Ver de Novo e o casal interpretado por Caio Castro e Isis Valverde em Tititi é muito shippado por parte do público do folhetim. Saiba qual é o final deles na história!

Marcela e Edgar ficam juntos no final da novela?

Sim, o final é feliz para o casal. Apesar do triângulo amoroso entre Marcela, Edgar e Renato perdurar por grande parte do folhetim, as coisas dão certo para o personagem de Caio Castro, que consegue conquistar de vez o coração da amada.

Marcela chega a casar com Renato (Guilherme Winter) em um momento da trama, por conta de chantagens realizadas pelo pai do rapaz rico, mas no final ela decide que vai ficar com Edgar, seu grande amor.

Os personagens de Caio Castro e Isis Valverde então terminam juntos no final de Tititi e Renato retoma um relacionamento com Isabel (Débora Falabella), velha conhecida.

Relembre o relacionamento

A história do casal é a mais pura trajetória enemies to lovers (inimigos a amantes em tradução livre), ou seja, eles se odiavam no começo, mas acabam apaixonados no final.

A personagem de Isis Valverde conhece o de Caio Castro em Tititi quando sofre um acidente de carro ao lado de Osmar (Gustavo Leão), irmão de Edgar. O rapaz morre na estrada, mas ela sobrevive e passa a viver com a família dele por conta da gravidez, pois Bruna (Giulia Gam), mãe de Osmar, acha que o bebê é seu neto.

Durante este tempo na casa dos Sampaio, Marcela e Edgar não se dão bem porque o rapaz acha que a garota é uma oportunista, mas a convivência acaba mudando os sentimentos da dupla, que passa a se amar.

Marcela e edgar
Marcela fica com edgar no desfecho da novela foto: globo

Caio Castro e Isis Valverde namoraram durante Tititi?

Muitos rumores surgiram na época sobre a vida amorosa dos atores, muitos portais de fofoca da época diziam que a química nas telas também era algo visto foram delas, mas Caio e Isis nunca afirmaram nada. Porém em matéria deste ano de 2021, mais de 10 anos desde o lançamento do folhetim, a colunista do Metropoles Carla Bittencourt afirmou que os dois tiveram um relacionamento na época em que a novela foi gravada.

Caio castro e isis valverde tititi
Rumores da época diziam que celebridades eram namorados foto: tv globo

 

Relacionado - Saiba quantos capítulos tem as duas versões da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes