Quem é Maria Lina Deggan, novo affair de whindersson nunes?

Ao que tudo indica, não foi só a cantora Luiza Sonza que encontrou um novo amor. O Whindersson Nunes teria engatado um namoro com Maria Lina Deggan.

Ao que tudo indica, não foi só a cantora Luiza Sonza que encontrou um novo amor. O Whindersson Nunes teria engatado um namoro com Maria Lina Deggan. Os dois foram clicados juntinhos em uma viagem e vários palpites sobre a relação já tem rolado na web.

Os dois foram vistos juntos no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas, onde Whindersson estava gravando um trabalho para a Netflix. O vídeo, postado com exclusividade pela coluna de Leo Dias.

Mas afinal, quem é Maria Lina Deggan?

A eleita pelo humorista  tem 21 anos, estuda engenharia civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI), e já estaria se relacionando com Whindersson há alguns meses. Conforme adiantado pelo colunista Léo Dias em julho, Maria Lina Deggan é de uma família de classe média e leva uma vida sem muitos luxos. Ela também trabalha em uma casa de festas em Balneário Camboriú, a cerca de 1 hora de Blumenau.

Sim, Marina Lina está nas redes sociais, mas seu perfil é fechado no Instagram (o @marialdgg)  é fechado para amigos. Contudo, a jovem conta com 24 mil seguidores.  Aliás, ela já tem alguns fãs-clubes na web.

Recentemente, viralizou os prints de comentários de  Whindersson nas publicações da jovem nas redes sociais. Em uma das fotos, Maria Lina está só com roupas íntimas, e o humorista reage: “Morri”.

 

https://www.instagram.com/p/CHBRhizLLJZ/?utm_source=ig_embed

 

No dia 31 de outubro, fez um post no Twitter comentando a situação:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes