Quem é o pai da Sasha, filha da Xuxa

Garota é fruto de relacionamento da mãe com ator.

Famosa desde seu nascimento, Sasha é conhecida em todo o país por ser a herdeira de um dos maiores nomes da televisão, a apresentadora Xuxa Meneghel. Embora a estilista e modelo seja sempre lembrada pela mãe, o pai da moça não é desconhecido e também faz parte do mundo dos famosos. Quem é o pai de Sasha? Jovem de 24 anos é fruto de um dos relacionamentos mais longos de Xuxa.

Luciano Szafir é o pai de Sasha

Sasha é filha de Xuxa, 60 anos, com o ator Luciano Szafir, 54 anos, fruto de um relacionamento que durou mais de uma década. A apresentadora tinha 34 quando descobriu a gravidez e anunciou a chegada da herdeira ao vivo no "Domingão do Faustão", no dia 8 de dezembro de 1997. Sasha nasceu no dia 28 de julho de 1998, no Rio de Janeiro.

Xuxa e Luciano Szafir ficaram juntos nos primeiros anos de vida da filha e se separaram em 2009, mas eles nunca foram casados no papel.

Hoje, Xuxa namora com o cantor, ator e apresentador Junno Andrade, de 59 anos, com quem está desde 2012. Enquanto Szafir é casado com Luhanna Melloni há 11 anos, relação que rendeu os filhos David, 9 anos, e Mikael, de 8 anos.

Luciano szafir pai de sasha
Luciano szafir com esposa e filhos do casamento atual na esquerda e ator com a filha sasha ainda bebê na direita - foto: reprodução/instagram/@szafiroficial

Sasha também é casada e oficializou a união com o cantor e compositor João Figueiredo, de 23 anos, em meados de maio de 2021. O rapaz é dono de faixas como Nasce o Sol e Celeiro da Paz e conta com mais de 200 mil ouvintes mensais na plataforma de música Spotify e mais de 5 milhões de visualizações em seus videoclipes no Youtube (consulta realizada em julho de 2023).

João e Sasha se casaram em maio de 2021, depois de quase dois anos de namoro. O casal selou a união em cartório em São Paulo e alguns dias depois subiu ao altar em uma cerimônia que foi realizada na mansão de Xuxa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Como a pandemia de covid-19 estava em andamento, na época do casório Junno Andrade, namorado de Xuxa, mostrou nas redes sociais que a festa contou com poucos convidados e que todos foram testados.

Quem e o marido de sasha
Sasha com o marido joão figueiredo - foto: reprodução/instagram/@joaofigueiredoof/@bladmeneghel

 

Leia também - Xuxa e Pelé: relembre o namoro entre realeza da TV e do futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes