Quem são os filhos do Roberto Carlos? Conheça a família do Rei

Roberto Carlos: filhos são fruto de seus três casamentos ao longo da vida. Saiba mais sobre a família do cantor e quem são os herdeiros do Rei

Roberto Carlos é um dos cantores mais famosos do Brasil e ostenta uma carreira sólida com grandes sucessos, como 'É Preciso Saber Viver' e o recente 'Esse Cara Sou Eu'. Com 82 anos de vida, o artista - que eternizou seus trabalhos cantando sobre o amor - passou por três casamentos e foi pai de quatro filhos. Saiba mais sobre a família do Rei.

Roberto Carlos: conheça os filhos do cantor

O cantor Roberto Carlos nunca negou, principalmente em frente às câmeras, que é um amante tradicional, daqueles que não deixam de mandar flores para a amada e abrir os sentimentos em suas relações.

Entre amores, o Rei tornou-se pai quatro vezes - incluindo um herdeiro fora do casamento, uma das maiores polêmica de sua vida. Veja quais são os filhos de Roberto Carlos.

Rafael Carlos Torres Braga

Roberto carlos 1

Com 58 anos de idade, Rafael é o filho mais velho de Roberto Carlos. O herdeiro do Rei é fruto de uma relação fora do casamento e, de acordo Leo Dias, o cantou confirmou a paternidade por meio de um exame de DNA quando Rafael tinha 24 anos. O teste confirmou a ligação familiar dos dois.

Durante uma de suas apresentações em cruzeiros, Roberto Carlos contou que, no passado, fazer testes de DNA era comum em sua vida e que, para ele, não existiam problemas em confirmar - ou não - a paternidade de qualquer um que pudesse ser seu filho. "Só um deu positivo, foi o do Rafael, que hoje eu amo muito", disse.

Rafael Carlos Torres é filho do cantor com Maria Lucila Torres, ex-modelo que faleceu pouco depois da confirmação da paternidade do filho com o artista.

Roberto Carlos Braga II - Filho do cantor

Roberto carlos 2

O cantor também é pai de Roberto Carlos Braga II, ou simplesmente Dudu Braga. Ele morreu em setembro de 2021, aos 52 anos, por complicações de um câncer irreversível. O produtor musical estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Dudu viveu com a esposa por mais de 18 anos, mas casou oficialmente em setembro de 2020.

O herdeiro de Roberto passou a ser conhecido por Dudu Braga ainda na infância, quando aprendeu a cantar e tocar uma música de Eduardo Araújo. Ele era conhecido como 'Segundinho' por também carregar o nome do cantor. E assim como o pai, era ligado à arte e trabalhava como produtor musical, além de comandar programas em algumas das principais rádios do país.

A morte foi lamentada por anônimos e famosos na internet, incluindo Boninho - um dos principais nomes da Rede Globo. "Dudu, você foi um guerreiro e lutou bravamente contra essa doença até o final", escreveu o diretor.

Ana Paula Rossi Braga

Roberto carlos 3

O Rei carrega mais uma tristeza: a partida da filha Ana Paula Rossi Braga, fruto do casamento com Nice, a primeira mulher do cantor. Ela morreu aos 45 anos, em abril de 2011, após uma parada cardíaca.

Ana Paula era casada com o guitarrista Paulinho Ferreira, que integrava a banda de Roberto Carlos. A mulher não teve filhos e seu relacionamento com o pai era muito próximo. Na época, o cantor não se pronunciou sobre a partida da herdeira, mas prestou homenagens à filha em algumas de suas apresentações.

Luciana Carlos

Roberto carlos 4

Outra filha de Roberto Carlos é Luciana Carlos, que tem 53 anos de idade e é fruto do relacionamento do cantor com Nice. Luciana era irmã de Ana Paula por parte de mãe e de pai.

A filha de Roberto Carlos casou-se e morou em Londres, na Inglaterra, por mais de seis anos. Luciana é mãe de Cora, que nasceu em 2013.

Por conta da exposição da fama, alguns pontos da vida pessoal de Roberto Carlos despertou interesse do público e seu relacionamento com os filhos é um deles. Apesar de serem discretos, todos os filhos do cantor são conhecidos publicamente.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de zezé cunha
    Zezé Cunha Diz

    Ana Paula não era filha biológica de RC. Na verdade, quando RC casou-se com Nice ela já tinha uma filha. Posteriormente nasceram Dudu e Luciana, filhos de RC com Nice.

    1. Avatar de celeste
      Celeste Diz

      Dudu Braga era chamado de “Segundinho”, desde pequeno, sendo apenas 4 anos mais novo que Rafael Torres Braga, que só foi reconhecido já adulto. Então, acredito que essa informação está equivocada. E faltou citar a filha que ele teve com Maria Stella Splendore, que só recentemente foi citada como tal, embora seja registrada como filha de Denner.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes