Relembre os casamentos de Ana Maria Braga

Apresentadora Ana Maria Braga já foi casada quatro vezes.

No último fim de semana, os internautas foram surpreendidos com a notícia do término do casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet após um pouco mais de um ano da realização da cerimônia, conforme revelado pelo Jornal Extra. Ao longo de sua vida, a apresentadora já foi casada quatro vezes. Relembre os casamentos de Ana Maria Braga.

Casamentos de Ana Maria Braga - Eduardo de Carvalho

O primeiro casamento de Ana Maria Braga foi com o economista Eduardo de Carvalho. A união durou de 1980 a 1992. Ele é o pai dos dois filhos da apresentadora, Mariana e Pedro. Na época, os filhos do casal não reagiram bem à separação, segundo reportagem da VIX . Mas, hoje, a situação é bem diferente. Mariana e Pedro são muito próximos da mãe e já deram quatro netos para a apresentadora de 72 anos.

Casamentos ana maria braga
Pedro, ana maria braga, eduardo de carvalho e mariana em 2006 (foto: reprodução/caras)

Relacionado: Conheça os filhos de Ana Maria Braga, Pedro e Mariana 

Casamentos de Ana Maria Braga - Carlos Madrulha

Em 1997, Ana Maria Braga se casou com Carlos Madrulha, com quem manteve o relacionamento até 2002. Após a separação, a apresentadora fez questão de ressaltar que o divórcio foi em comum acordo entre as ambas as partes. Segundo a Isto é Gente, antes de engatarem o relacionamento, Madrulha era segurança particular da apresentadora.

Casamentos ana maria braga
Ana maria braga e carlos madrulha (foto: reprodução/r7)

Marcelo Frisoni

Cinco anos após a separação de Madrulha, em 2007, Ana Maria se casou com o empresário Marcelo Frisoni. Segundo entrevista concedida pelo ex-marido da apresentadora à Quem Acontece em 2009, os dois se apaixonaram após uma viagem que fizeram juntos. O casal durou dois anos.

Marcelo frisoni
Ana maria braga e marcelo frisoni (foto: reprodução/extra)

Johnny Lucet

O último casamento de Ana Maria Braga foi com o francês Johnny Lucet, de quem se separou em junho de 2021. Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte. O empresário se dividia entre o Brasil, Portugal e França, onde é dono de uma empresa. Segundo o EXTRA, após a separação da apresentadora, Lucet retornou para Loulé, no sul de em Portugal.

Ana maria braga e johnny lucet
Ana maria e johnny lucet (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Saiba quais são os planos de Faustão fora da Globo

Relembre quem saiu da Globo e foi para a Band

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes