Relembre quem saiu da Globo e foi para a Band

Artistas e jornalistas mudaram de casa após términos de contratos

Na tarde da última quinta-feira (17), a internet foi surpreendida pela notícia do rompimento antecipado do contrato de Fausto Silva. O apresentador deixa de fazer parte do quadro de funcionários da emissora e será substituído por Tiago Leifert no comando do "Domingão". O ex-global agora faz parte do Grupo Bandeirantes  - e assim como ele, outros artistas e jornalistas já fizeram o mesmo. Quem saiu da Globo e foi para a Band? Relembre.

Zeca Camargo saiu da Globo e foi para a Band

Zeca Camargo deixou a Globo em 2020, após 24 anos de carreira na emissora. O jornalista e apresentador ficou conhecido por estar à frente de programas como Fantástico, No Limite, Vídeo Show e É de Casa. Segundo a emissora, a decisão de romper com Zeca "foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas".

O jornalista assinou contrato com a Band em julho de 2020. Ele é apresentador dos programas Zeca Pelo Brasil, Música na Band Verão e Replay, na rádio Play FM. Recentemente, ele participou de um episódio de Minha Receita, com Eric Jacquin.

Quem saiu da globo e foi para a band
Zeca camargo (foto: divulgação/band)

Faustão

Em janeiro deste ano,  Faustão anunciou que este seria seu último ano à frente do Domingão. O apresentador esteve por 32 anos no comando do programa dominical, e a previsão era de que Fausto ficasse na emissora da família Marinho até o fim de 2021. Porém, em 17 de junho, a Globo comunicou que a saída de Faustão foi antecipada e o apresentador já não faz mais parte da empresa.

Mas Faustão não está sem emprego. Provando que o bom filho à casa retorna, Faustão assinou um contrato de cinco anos com a Band, válido a partir de 2022. Para quem não sabe, o apresentador começou a sua carreira no Grupo Bandeirantes,  em 1986, com o programa Perdidos na Noite.

Fortuna do faustão
Foto: tv globo

Cris Dias saiu da Globo e foi para a Band

Cris Dias saiu da Globo em 2019, após 13 anos de trabalho na emissora. Ela comandou programas com o Esporte Espetacular, Globo Esporte SP e o Globo Esporte local do Rio de Janeiro. A jornalista não foi direto para a Band. Ela chegou a ser contratada pela CNN Brasil, mas deixou a emissora pouco tempo depois.

Em março deste ano, a Band anunciou que Cris Dias agora é parte do quadro de funcionários do grupo. Ela está no comando do Band Esporte Clube, que vai ao ar nos sábados.

Narrativa 3 - agosto: quais foram as mudanças aplicadas nos meios de pagamentos durante a pandemia pelos estabelecimentos. Quais deles devem ser mantidos.
Cris dias (foto: divulgação)

Mariana Becker

No fim de 2020, Mariana Becker foi dispensada pela Globo após 27 anos na emissora, sendo 13 deles como correspondente na Europa para corridas da Fórmula 1.

Ainda em fevereiro, o Grupo Bandeirantes assinou com a jornalista. Mariana trabalha como repórter oficial de Fórmula 1 na emissora, que adquiriu os direitos de transmissão da categoria mais importe do automobilismo mundial até 2022.

Formula 1 mariana becker deixa a globo apos 27 anos na emissora google chrome
Mariana becker (foto: reprodução)

Leia também: Fortuna do Faustão: saiba quanto o apresentador tem no bolso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes