Saiba quais são os planos de Faustão fora da Globo

Globo anunciou a saída antecipada do apresentador; a partir do próximo domingo, Tiago Leifert assume o comando do Domingão

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (17) a antecipação da saída de Fausto Silva da emissora. O apresentador será substituído por Tiago Leifert nas tardes de domingo até a estreia do novo projeto que será comandado por Luciano Huck, em 2022. Qual será o destino de Faustão fora da Globo?

VEJA: Faustão vai sair da Band?

Faustão foi demitido?

De acordo com o comunicado enviado pela Rede Globo à imprensa, o encerramento do contrato aconteceu "por razões estratégicas e internas". A emissora alega que a decisão foi tomada junto a Faustão.

O apresentador já havia ficado de fora do programa, pela primeira vez em 32 anos, no último domingo. Fausto precisou ser internado devido a uma infecção urinária, mas já recebeu alta, conforme anunciado por sua esposa Luciana Cardoso.

Em janeiro deste ano, o apresentador anunciou sua saída da emissora. A previsão inicial era de que ele ficasse no comando do Domingão até o final de 2021.

Faustão fora da Globo

Em abril, o Grupo Bandeirantes anunciou a contratação de Fausto. O apresentador fechou um acordo de cinco anos com a emissora, com validade a partir de 2022. Segundo o colunista Flavio Ricco, o dia e horário de exibição do novo programa ainda não foram definidos.

Fausto retorna para a emissora que lhe deu projeção nacional. O apresentador foi impulsionado em 1986, quando apresentava o Perdidos na Noite, que ia ao ar nas noites de sábado na Band. Antes de ir para a Globo, Fausto também esteve no comando do programa Safenados e Safadinhos.

No comunicado oficial sobre o retorno de Faustão, a emissora destacou que "Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças".

Veja também:

Fortuna do Faustão: saiba quanto o apresentador tem no bolso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes