Relembre quantas vezes Beyoncé veio ao Brasil

Cantora já fez turnê por aqui e jornalista afirma retorno.

Beyoncé veio apenas duas vezes ao Brasil durante seus anos de carreira. Ela passou por algumas cidades brasileiras e se apresentou para milhares de fãs, deixando saudade em muita gente. Já faz uma década que ela não pisa no país, mas revelações recentes deixaram o público atento com a possibilidade de que a cantora retorne ao país para trazer sua nova turnê.

Quando Beyoncé veio ao Brasil?

A primeira vez que Beyoncé se apresentou no Brasil foi em 2010, com a turnê I Am… Tour, do álbum I Am… Sasha Fierce, indicado a vários prêmios Grammy, uma das cerimônias mais importantes do mundo da música. Ela se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador entre os dias 4 e 10 de fevereiro.

Os show de São Paulo, no Morumbi, e Salvador, no Parque de Exposições de Salvador, contaram com a brasileira Ivete Sangalo na abertura dos shows. Já no Rio de Janeiro, quem teve a tarefa de recepcionar os fãs da cantora no HSBC Arena foi a cantora Wanessa.

Beyoncé retornou ao Brasil três anos mais tarde. Em setembro de 2013, ela trouxe a turnê The Mrs. Carter Show. O título era em referência ao marido da cantora, o rapper Jay-Z, cujo o nome verdadeiro é Shawn Corey Carter.

Ela passou pelas cidades de Fortaleza, na Arena Castelão, Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, São Paulo, novamente no Morumbi, e Brasília, no Estádio Nacional, além de ser a atração principal do primeira dia do Rock in Rio 2023. Este show é até hoje bastante lembrado, em que Beyoncé apresentou hits como Run The World (Girls), Single Ladies, Love on Top, entre outras.

Relembre:

VEJA - Filhos da Beyoncé com Jay Z: como estão Blue Ivy, Rumi e Sir

Beyoncé vai vir ao Brasil em 2024?

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, da Orbi, multiplataforma de conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Beyoncé desembarcará no Brasil entre março e abril de 2024 para realizar shows da turnê mundial Renaissance.

O repórter é conhecido por divulgar programações de festivais, cancelamentos, aparições de artistas no país, entre outras informações em primeira mão do mundo da música e mandou o público já começar a guardar dinheiro para o grande evento.

Flesch divulgou em vídeo no seu canal do Youtube que a cantora ainda fechará as datas dos futuros shows e que informações como as cidades em que ela se apresentará e locais que serão alugados para a atração vão ser revelados mais para frente.

Beyonce nobrasil
Beyoncé no videoclipe de i'm that girl, uma de suas produções mais recentes - foto: reprodução/divulgação

 

Leia também - Shows internacionais no Brasil 2023 tem Coldplay, Foo Fighters e RBD; veja lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes