Saiba quem é a massagista brasileira preferida da Kim Kardashian

Camila Pérez, que vive nos Estados Unidos e atende várias famosas, incluindo Kim Kardashian e as tops Bella Hadid, Behati Prinsloo e Shanina Shaik.

Já ouviu falar em massagem de alta definição? A técnica promete eliminar a retenção de líquido e toxinas, estimular a circulação sanguínea e ainda conferir mais definição e contorno corporal. Tudo isso foi criado pela massagista brasileira Camila Pérez, que vive nos Estados Unidos e atende várias famosas, incluindo Kim Kardashian e as tops Bella Hadid, Behati Prinsloo e Shanina Shaik.

Qual a técnica da massagista brasileira?

A massagem de alta definição, também chamada de MHD, combina drenagem linfática com liberação miofascial (a fáscia envolve e interliga todas as estruturas do corpo). "Segue a direção do fluxo linfático, estimula os linfonodos, mas é combinada com outras técnicas para uma abordagem mais 'estética'. Continua a ter a estimulação linfática, excelente para a sua saúde e equilíbrio, com um ponto positivo para o contorno e celulite", explicou Camila em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CD91b-lBa__/

Uma das suas clientes badaladas é a socialite Kim Kardashian, com quem aparece em foto nas redes sociais. "Eu tinha trabalhado o dia inteiro e ainda tinha um cliente às 9 da noite. Quando o telefone toca e a pessoa diz: ‘Kim Kardashian gostaria de fazer a massagem, você pode vir até a casa dela hoje?’ Eu pedi um minutinho e desliguei, achei que era trote. Retornei a ligação, e agendamos. Naquela noite fui parar na casa dela! Nunca imaginei uma coisa assim. Foi muito inesperado. Depois disso ela começou a vir no meu espaço”, contou ao Cenapop.

Camila começou a trabalhar na área de beleza e estética em 2014, em Miami. Quatro anos depois, elaborou o seu próprio método de massagem, chamado de "Mova By Camila Perez".

Após a sessão, pode-se ter alguns efeitos, que indicam que a limpeza corporal continua. Entre eles estão aumento urinário e de evacuação, o que leva à eliminação das toxinas. Sensibilidade emotiva, aumento de fome e/ou sede também fazem parte da lista.

https://www.instagram.com/p/CH6PuxfhYO1/

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes