Separação de Famosos em 2021: 13 casais que terminaram

O ano marcou o fim da relação de muitos artistas

2021 foi um ano de muita separação entre os famosos. Casais como Luísa Sonza e Vitão, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, Mirella e Dynho, além de astros internacionais como Kim Kardashian e Kanye West, romperam os relacionamentos - alguns deles já até começaram outros. Relembre 13 casais que se separaram em 2021.

Luísa Sonza e Vitão - Separação de Famosos em 2021

Luísa Sonza e Vitão anunciaram o término do relacionamento em agosto deste ano, depois de passarem cerca de um ano juntos. No início do namoro, o casal enfrentou fortes críticas do público.

Luísa sonza e vitão juntos
Luísa sonza e vitão - foto: reprodução/instagram/@luisasonza

Mc Mirella e Dynho Alves

O casamento de Mc Mirella e Dynho chegou ao fim enquanto o funkeiro ainda estava em A Fazenda. A cantora pediu o divórcio após o famoso trocar carinhos com Sthe Matos, outra peoa do programa. O casal estava junto desde 2016, entre idas e vindas.

Dynho e sthe mirella a fazenda 2021
Dynho alvez e mc mirella - foto: reprodução/instagram

Kim Kardashian e Kanye West

Em Hollywood, foi a vez de Kim Kardashian e Kayne West se separarem. A socialite entrou com o pedido de divórcio em fevereiro deste ano, devido a "divergência de opiniões". Juntos desde 2014, o casal tem quatro filhos.

Kim
Kanye west e kim kardashian - foto: divulgação

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrao - Separação de Famosos em 2021

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegou ao fim em janeiro deste ano. O casal, que estava junto desde 2017, alegrou problemas causados pela distância física.

Marina
Foto: reprodução/instagram/@marinaruybarbosa

Whindersson Nunes e Maria Lina

Juntos desde novembro de 2020, Whinderson e Maria Lina comunicou o término em agosto de 2021. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho, João Miguel, que infelizmente nasceu prematuro e veio a falecer em maio.

Imagem mostra whindersson nunes com nova namorada
Foto: reprodução/instagram/@whinderssonnunes

Shawn Mendes e Camila Cabello

Um dos casais mais queridos da música pop, Shawn e Camila terminaram em novembro. Os cantores estavam juntos há dois anos e trabalharam juntos nas músicas I Know What You Did Last Summer e Señorita.

Separação de famosos em 2021
Foto: reprodução/instagram/@camilacabello

Grazi Massafera e Caio Castro - Separação de Famosos em 2021

Depois de dois anos de namoro, Grazi e Caio terminaram em agosto de 2021. Segundo Grazi, eles se separaram pois entenderam que precisavam seguir seus caminhos separadamente.

220201875 5796516797089968 6227359331332364921 n
Caio castro e grazi massafera - foto: reprodução/instagram/@massafera

Simaria e Vicente Escrig

Depois de 14 anos de casamento com Vicente Escrig, a cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou o fim da relação em agosto. Segundo ela, a decisão foi tomada com "muita clareza". A famosa e Vicente tem dois filhos juntos.

Separação de famosos em 2021
Foto: reprodução/instagram/@simaria

Jade Picon e João Guilherme

Jade Picon e João Guilherme também se separaram em agosto após três anos de relacionamento. Apesar do término amigável, Gui Araújo deu a entender durante sua participação em A Fazenda que teria ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava. Jade negou as acusações.

Separação de famosos em 2021
Foto: reprodução/instagram/@jadepicon

Titi Müller e Tomás Bertoni - Separação de Famosos em 2021

A apresentadora Titi Müller e o músico Tomás Bertoni, que estavam casados desde 2019, se separaram em agosto. Os dois são pais do pequeno Benjamin, de um ano.

Separação de famosos em 2021
Foto: reprodução/instagram/@titimuller

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

No mundo dos influenciadores digitais, o casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana também chegou ao fim em fevereiro de 202, após seis anos de relacionamento. Nas redes sociais, a famosa expôs traições do ex-marido.

Gabriela pugliesi e erasmo
Foto: reprodução/instagram/@pugliesi

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Depois de quase um ano juntos, Rafa e Daniel anunciaram o término em julho. De acordo com o próprio famoso, foi a ex-BBB quem decidiu acabar com a relação.

Na imagem a ex-bbb rafa kalimann e daniel caon
Foto: instagram/ reprodução/@rafakalimann

Ana Maria Braga e Johnny Lucet

Ana Maria e Johnny estavam casados há um pouco mais de um ano, mas o relacionamento chegou ao fim em junho. Eles se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro de 2020.

Separação de famosos em 2021
Foto: reprodução/instagram/@anamaria16

 

Leia também: Melhores memes de 2021: 11 piadas que os brasileiros viralizaram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes