Últimas notícias do cantor Zé Neto após acidente grave

Artista sofreu acidente de carro na estrada.

O cantor sertanejo Zé Neto, 33, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira, 5, na BR 153, ao sair na cidade de Fronteira, Minas Gerais, rumo a sua casa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Dupla do sertanejo, o cantor Cristiano deu boas notícias para os fãs na madrugada desta quarta-feira, 6.

Por meio do perfil oficial dos sertanejos no Instagram, o cantor Cristiano revelou que Zé Neto passou por exames de raio-x e tomografia e os resultados foram positivos. O crânio, pescoço e coluna do artista não foram afetados e também não foi constatado hemorragia interna. Porém, para garantir a saúde do cantor, ele continuará internado em observação na UTI.

Espera-se que ele deixe a Unidade de terapia Intensiva após 24 horas, mas ainda não há previsão de alta do hospital, pois ele passará por um procedimento cirúrgico para a sutura de um corte no braço. Além deste ferimento, ele também quebrou três costelas e por isso reclama de dor, segundo contou Cristiano. O artista está consciente.

Onde foi o acidente de Zé Neto?

O acidente ocorreu no KM 246 da BR 153 e envolveu três carros: Zé Neto estava sozinho em sua Trailblazer e colidiu com um Fox e um Creta, de acordo com a apuração de Weslley Neto da coluna Splash do UOL. Apenas o veículo do cantor capotou. As vítimas dos demais veículos tiveram escoriações leves.

Cristiano e o perfil oficial da dupla prometeram atualizar os fãs em breve sobre o estado do cantor e agradeceram pelo carinho e orações em favor de Zé Neto. Após deixar o público informado com o boletim médico atualizado do parceiro de dupla, Cristiano publicou a imagem do Arcanjo São Miguel nos stories e agradeceu: "Jesus te enviou pra proteger aqueles que oram e creem, e você sempre está lá, meu poderoso São Miguel".

A esposa do cantor, Natália, deu as mesmas atualizações que os demais, informando que o marido está bem, consciente, e seguirá em observação, além de também agradecer: "obrigado Pai por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família". O casal está junto desde 2016 e subiu ao altar em 2019, eles já são pais de duas crianças, José, 6 anos e Angelina, de 3 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes