Paulo Gustavo será cremado em velório restrito a família

O ator e humorista faleceu devido a doença do covid-19.

Paulo Gustavo, que faleceu na noite de terça-feira (4), será cremado nesta quinta-feira (6). As informações de ontem (5) da Record News e coluna de Ancelmos Gois relatavam que o velório de Paulo Gustavo estaria acontecendo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, mas a desejo da família, a cerimônia, que pretende evitar aglomerações no local, não será realizada lá.

Velório de Paulo Gustavo será restrito

O velório do ator e humorista amado pelo Brasil será feito apenas com a presença dos parentes do artista. A cerimônia não estará acontecendo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, como havia sido divulgado anteriormente por alguns veículos de comunicação.

Para evitar a presença de público em meio a crise sanitária causada pelo novo coronavírus, a família do ator preferiu não divulgar o local e horário em que estará acontecendo o velório de Paulo Gustavo e logo em seguida a cremação do corpo do humorista. Mesmo que apenas os parentes compareçam, a cerimônia contará é claro com os protocolos de segurança necessários devido a pandemia do covid-19, como distanciamento social e o uso de máscaras.

Falecimento

Paulo Gustavo, que terá seu velório nesta quinta-feira (6), vinha lutando contra a covid-19 e as complicações causadas pela doença há meses. O ator foi internado no dia 13 de março e precisou ser entubado cerca de uma semana depois. Recentemente, o humorista teve uma embolia pulmonar, o que agravou ainda mais sua situação.

A confirmação da morte de Paulo Gustavo aconteceu às 21h12 da última terça-feira, 5 de maio. O acontecimento chocou o país, que em luto prestou diversas homenagens ao artista que protagonizou diversos sucessos no Brasil, como Minha Mãe É Uma Peça, Vai que Cola, A Vila, entre outros projetos.

Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas, o casal tinha dois filhos, os pequenos Romeu e Gael, de apenas 1 ano e 9 meses.

Morre paulo gustavo
Velório de paulo gustavo será em teatro municipal (foto: reprodução/ divulgação)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes