Yuko Takeuchi, atriz de 'O Chamado', é encontrada morta em casa

Yuko Takeuchi foi encontrada morta em sua casa. A atriz japonesa apareceu em vários filmes e programas de TV durante sua carreira, além de receber diversos prêmios. Polícia suspeita de suicídio.

A premiada atriz japonesa Yuko Takeuchi foi encontrada morta em sua casa em Tóquio aos 40 anos.

Quem a encontrou foi seu marido, o ator Taiki Nakabayashi, em sua casa no bairro de Shibuya. O hospital confirmou a morte da atriz.

De acordo com a mídia japonesa, a polícia começou uma investigação, pois suspeitam que a atriz se suicidou.

Takeuchi era popular no Japão, principalmente pelo filme de terror de 1998 Ringu, que recebeu uma adaptação de Hollywood como O Anel.

Além disso, ela também apareceu nos dramas japoneses Asuka e Love And Life In The White.

Mais recentemente, ela esteve em The Confidence Man JP: Episódio da Princesa, lançado no início deste ano.

 

Yuko takeuchi foi encontrada morta
Imagem: reprodução / instagram

Yuko Takeuchi foi encontrada morta

Em um comunicado, a agência de talentos Stardust Promotion disse que estava "chocada e triste com a notícia".

A atriz também interpretou uma mulher Sherlock Holmes na série da HBO, Miss Sherlock, que teve a transmissão feita em vários países. A série é uma adaptação feminina das histórias de detetive de Sir Arthur Conan Doyle.

Além disso, por três anos consecutivos, entre 2004 e 2007, Takeuchi ganhou o prêmio de melhor atriz em um papel principal no Japanese Academy Awards.

Bem como junto a sua longa lista de créditos como atriz, a imagem calorosa, sorridente e de mulher do povo de Takeuchi a tornou popular entre os anunciantes, relata a Variety Magazine.

Além do marido, ela deixa também dois filhos.

 

Casos de suicídio no Japão

Embora o caso de Takeuchi ainda não tenha confirmação de suicídio, essa tem sido a causa da morte de vários talentos japoneses recentemente, como da atriz Sei Ashina no início deste mês, o ator Haruma Miura em julho e a estrela do wrestling Hana Kimura em maio.

O Japão há muito luta contra uma das maiores taxas de suicídio do mundo, embora os números tenham caído desde que as medidas preventivas começaram, há mais de uma década.

Fonte BBC
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes