4 dicas de que Paula é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor

Novela vai ficar no ar até maio de 2022.

Paula e Flávia começaram a agir como mãe e filha na novela de Mauro Wilson. Parte do público já suspeitava sobre um possível parentesco entre a dupla e a relação cada vez mais próxima das personagens de Giovanna Antonelli e Valentina Herszage fizeram com que as teorias sobre o assunto ganhassem ainda mais espaço. Quem é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor? Reunimos razões que apontam para o nome de Paula.

Paula teve filha antes de Ingrid - Ela é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor?

Em conversa com Ingrid, filha de Paula interpretada pela atriz Nina Tomsic, a empresária revelou um grande segredo. Ela teve uma filha antes de engravidar de Ingrid. Sobre o assunto, a mulher contou que na época era muito jovem e havia saído de Goiás e estava há pouco tempo no Rio de Janeiro.

O pai da menina era um homem que ela conheceu no primeiro trabalho que conseguiu ao chegar no sudeste. O relacionamento não durou muito e segundo a mulher, certo tempo depois, ela descobriu que sua primeira filha havia morrido.

Suco azul da novela
Na ordem da esquerda para a direita, nina tomsic, giovanna antonelli e valentina herszage - foto: reprodução/tv globo

Personalidades parecidas

Um ponto que é bastante apontado pelo público nas redes sociais é a similaridade nas personalidade de Paula e Flávia em Quanto Mais Vida Melhor. Ambas são decididas, incisivas e muito fortes.

A personagem de Antonelli já chegou a dizer que Flávia é a filha que ela sempre quis ter. "Você me lembra uma mulher batalhadora, esperta, inteligente, eu", elogiou Paula. "Eu me sinto assim", respondeu a moça.

Mãe flávia quanto mais vida melhor
Foto - reprodução/twitter

Abandono da filha

Paula não chegou a dizer para Ingrid que abandonou sua primeira filha, mas a empresária contou que era muito jovem e se sentia presa por ter tido uma criança tão cedo, o que deu a entender que ela quis se livrar da responsabilidade e ir embora.

Além disso, Paula contou que ela descobriu que sua filha havia morrido, ou seja, provavelmente a mulher não estava com a criança na época, o que pode significar que ela abandonou a criança, assim como aconteceu com a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor, que a deixou com o pai e desapareceu.

Paula e flávia
Paula e flávia podem ser mãe e filha - foto: reprodução/tv globo

Odete e Juca conhecem a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor e ainda não conheceram Paula

Juca (Fabio Herford), pai de Flávia, e Odete (Luciana Paes), madrasta da garota, conheceram a mãe da personagem de Valentina Herszage em Quanto Mais Vida Melhor e nenhum dos dois se encontrou com Paula até agora. Se Juca ou Odete já tivessem visto a empresária e nenhuma reação de surpresa tivesse acontecido, poderia se dizer que eles nunca a conheceram antes, mas isso ainda não rolou na novela, o que pode ser uma surpresa ainda guardada pelo autor Mauro Wilson.

Durante um jantar com Juca e Flávia, Odete contou que conheceu a mãe de Flávia e que as duas se pareciam muito em personalidade. A mulher disse que a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor apareceu anos atrás em sua porta, bêbada e pedindo dinheiro, e que por isso ela a mandou embora. No entanto, nenhum flashback desta cena foi mostrado, assim, é possível que a mulher tenha mentido. Uma teoria levantada é que Odete disse para Paula que Flávia estava morta quando a empresária foi atrás da filha. Até agora, Paula não revelou se tentou rever a menina em algum momento após o suposto abandono.

Odete
Personagem disse que mãe de flávia não perguntou por ela, apenas por dinheiro - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também

Quem vai morrer na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes