Quem vai morrer na novela 'Quanto Mais Vida Melhor'?

Confira o que vai acontecer no desfecho da novela.

Os protagonistas da atual novela das 19h morreram logo no começo do folhetim, mas ganharam uma nova chance de retornar ao mundo dos vivos. Porém, alguém ainda vai se despedir de vez dos entes queridos e partir com a dona Morte. A grande questão sobre o final é: quem vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor? Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) correm perigo.

Quem vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Neném será o personagem que morrerá no desfecho da novela de Mauro Wilson, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut do O Globo. Segundo a jornalista, os quatro protagonistas gravaram desfechos trágicos para garantir finais alternativos, caso a produção da novela mude de ideia ao longo do caminho, no entanto, por enquanto Neném foi o escolhido para morrer na novela Quando Mais Vida Melhor.

No final do folhetim, Paula, Neném, Flávia e Guilherme vão se encontrar com a Morte (A Maia) e tomarão uma decisão: que os quatro morram juntos ou então sobrevivam. Seja algo bom ou ruim, os protagonistas optarão por passar por tudo de forma unida.

No entanto, a Morte dirá que Neném foi o escolhido para morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor e mostrará algo para o personagem que o convencerá que ele realmente precisa partir. Uma das filhas do jogador, Bianca (Sara Vidal), ficará muito doente, com o coração prestes a parar e Neném descobrirá que se morrer, seu coração vai salvar a filha. Por isso, Guilherme, Flávia e Paula aceitarão a morte de Neném, eles se abraçarão e farão a promessa de cuidar da família do personagem de Brichta.

Neném
Personagem vai despedir dos amigos e explicará propósito de sua morte - foto: reprodução/tv globo

Quando acaba Quanto Mais Vida Melhor?

Vai demorar um pouquinho para você descobrir se Neném é realmente quem morre no final de Quanto Mais Vida Melhor, pois é previsto que a novela de Mauro Wilson seja finalizada entre o final de abril e começo de maio de 2022. Ainda não foi revelado pela TV Globo o dia exato em que o folhetim deixará as telinhas, mas espera-se que não permaneça no ar depois de maio, pois essa é a data aguardada para a estreia de Cara & Coragem, a próxima novela da faixa das 7.

Quando Mais Vida Melhor estreou no dia 22 de novembro de 2021 e terá no total 161 capítulos. A estreia do folhetim ia acontecer antes, mas a pandemia do covid-19 atrapalhou a produção da novela, que sofreu com atrasos e adiamentos.

Leia também

Quem são os gêmeos da novela Quanto mais vida melhor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes