6 novelas com Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho

Artista é uma das maiores estrelas de novelas mexicanas

A atriz Gabriela Spanic ficou muito famosa ao interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martin na novela mexicana A Usurpadora. O folhetim fez muito sucesso no Brasil e deve chegar em breve ao GloboPlay. Enquanto a trama não é disponibilizada, o DCI preparou uma lista com outros títulos em que a atriz mostrou todo o seu talento e conquistou o coração dos espectadores.

A Usurpadora - Novelas com Gabriela Spanic

A novela número um desta lista não poderia ser outra além de A Usurpadora. Esse foi o folhetim que levou o nome de Gabriela à fama. Na trama de 1998, a vilã Paola Bracho encontra Paulina, sua irmã gêmea, em uma praia mexicana. A loira então decide subornar sua semelhante e pede para que ela viva em seu lugar na mansão dos Bracho, enquanto Paola curte a vida ao lado de seus amantes, incluindo o cunhado Willy (Juan Pablo Gamboa). A novela deve estrear em breve no GloboPlay.

Usurpadora globoplay
Paola e paulina (foto: reprodução)

A Dona - Novelas com Gabriela Spanic

A Dona (2010) também já foi exibida pelo SBT. A trama gira em torno de Valentina (Lucero), uma mulher que é abandonada pelo noivo no altar. Gabriela Spanic interpreta Ivana, a vilã da história. Apesar de não ser protagonista, a atriz foi muito elogiada pelo papel de megera.

Nuevosexitosagabyspanic no twitter gaby spanic poderosamente ma e sexy como a vila ivana dorantes de soy tu duena ausurpadora htt
Gabriela spanic como ivana em a dona - foto: reprodução

 

Terra de Paixões

Terra de Paixões (2006) foi mais uma novela estrelada por Gaby Spanic. A atriz viveu a protagonista Valeria San Román, uma mulher que tem seu romance destruído com Pablo Gonzales graças ao seu pai, que não aceitava o relacionamento. O folhetim nunca foi exibido no Brasil.

Valeria abandona miguel en el altar tierra de pasiones youtube google chrome
Gaby spanic em terra de paixões - foto: reprodução/youtube

 

Imperatriz - Novelas com Gabriela Spanic

Outra novela protagonizada por Gaby foi Imperatriz (2011). A trama foi um verdadeiro fenômeno de audiência e teve os direitos vendidos para mais de 70 países. O folhetim conta a história da personagem de mesmo nome da novela, que foi enganada pelo marido. Ela descobre que foi traída e que o homem levou sua filha embora. Revoltada, ela promete se vingar dele e faz de tudo para que ele pague por tudo. Imperatriz chegou a ser comprada pelo SBT, mas não foi exibida.

Por que o sbt nunca exibiu a novela inedita da estrela de a usurpadora google chrome
Gaby spanic em imperatriz - foto: reprodução

 

Prisionera

Em Prisionera (2004), Gaby é Guadalupe, a protagonista da trama, uma jovem que condenado à prisão após a condenação por matar o homem que a estuprou. Ela tem uma filha, fruto do ato violento que sofreu. Ela foge da cadeia, atravessa a fronteira entre o México e os Estados Unidos e conhece Daniel, por quem se apaixona perdidamente. A novela nunca foi exibida no Brasil.

Facebook google chrome
Gaby spanic é guadalupe em prisioneira - foto: reprodução

 

Por Teu Amor

Logo após A Usurpadora, Gaby foi a estrela da novela Por Teu Amor (1999). Ela deu vida à personagem Maria Do Céu, uma personagem que está noiva de Sérgio, mas sente desprezo pelo empresário. O relacionamento termina quando Maria descobre que seu noivo tem um caso com sua irmã. Ela então decide se casar com Marco Durán, por um ano, sem relações. Foi exibida pelo SBT em 2001.

Listao as novelas estrangeiras exibidas no brasil – decada de 2000 tv mix. Audiencia da tv google chrome
Gaby é a protagonista de por teu amor - foto: reprodução

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de auriane
    Auriane Diz

    As novelas q a Gaby Spanic fez e n foi reproduzida aqui no Brasil. Agora seria ideal p nos passar esses capítulos q a atriz a fez. Pois as novelas com a sua participação são perfeitas ….. ja quero assistir todas 👏🏻👏🏻❤

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes