Alicinha O Clone: relembre 4 maldades da vilã

Golpista é desmascarada ao longo da novela

Alicinha (Cristiana Oliveira) engana a todos com sua cara de moça ingênua em O Clone, mas na verdade ela é uma trambiqueira que tenta se dar bem aplicando golpes em outras pessoas. Ao longo da novela, a personagem apronta várias maldades, mas acaba sendo desmascarada. Relembre alguns dos principais momentos de vilania.

Alicinha rouba o emprego de Yvete em O Clone

A vilã aproveita uma viagem de Yvete (Vera Fisher) para deixar sua "amiga" para atrás. Enquanto está no Marrocos, a personagem de Vera Fisher nem imagina que no Brasil, Alicinha está tentando roubar o seu emprego - e a vilã consegue. Ao retornar ao país, Yvete descobre que o cargo que era seu agora pertence à vilã.

Yvete o clone final
Vera fisher em o clone - foto: reprodução/globo

Relacionamento com Miro

Não satisfeita em roubar o emprego de Yvete, Alicinha também conquista o namorado dela. A mulher tem um baque ao ver Miro (Raul Gazolla) aos beijos com a vilã na boate.

Miro
Miro (raul gazolla) e alicinha (cristiana oliveira) - foto: reprodução/globo

Alicinha dá golpe em Escobar em O Clone

Apaixonado pela vilã, o personagem de Frota passa o apartamento que deveria ser de Nando (Thiago Fragoso) para o nome de Alicinha, por achar que Clarice (Cissa Guimarães) poderia ficar com o imóvel devido a separação de bens no momento do divórcio do casal.

Alicinha procrastina a devolução do apartamento, apesar de Escobar insistir que ela lhe de devolva o documento. Quando o imóvel já está mobiliado e a mudança pronta, Alicinha diz que os dois precisam de dar um tempo na relação. Ela expulsa o namorado de seu próprio apartamento e diz ele provar que o imóvel é dele.

Mesmo Escobar contando com a ajuda do advogado Tavinho (Victor Fasano), a vilã tem provas de que ela é a proprietária da residência.

Escobar descobre a verdade sobre alicinha
Escobar (marco frota) fica chocado ao descobrir que alicinha (cristiana oliveira) não devolverá o apartamento - foto: reprodução/globo

 

Clarice perde Roger para a vilã

Depois de se aproveitar de Escobar, Alicinha vai conquistar mais um par de Clarice. A próxima vítima será Roger (Jayme Periard), dono da boate onde ela roubou o emprego de Yvete.

Roger é um homem com dinheiro e charmoso, que Alicinha vê como uma pessoa que pode lhe proporcionar alguns benefícios. Ele se envolve com Clarice, que se separou de Escobar, mas o namoro dos dois termina devido aos problemas causados por Nando, filho da personagem de Cissa Guimarães que se envolve com drogas.

De olho no rapaz, Alicinha consegue se aproximar dele e o dono da boate até leva a vilã para passear em Paris.

Alicinha 1
Alicinha (cristiana oliveira) e roger (jayme periard) - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Deusa em O Clone morre? Veja o que acontece no final da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes