Deusa em O Clone morre? Veja o que acontece no final da novela

Personagem tem que lutar pelo filho no desfecho do folhetim.

Em O Clone, Deusa é a mãe de Léo (Murilo Benício) e enfrenta muito problemas por causa do comportamento do filho, além de não conseguir seguir em frente com sua vida amorosa ao lado de Edvaldo. Deusa em O Clone morre? Conheça o desfecho da história de Glória Perez.

Deusa morre em O Clone?

Apesar de todos os problemas ao longo da trama, Deusa não morre em O Clone. No entanto, isso não significa que o desfecho da personagem é alcançado de forma fácil. Na reta final do folhetim, Leônidas (Reginaldo Faria) faz com que a mulher vá parar no tribunal.

Tudo acontece depois que o ricaço descobre que Léo é clone de um seus filhos, o homem decide que quer a paternidade do rapaz reconhecida na justiça e também que sua falecida esposa, mãe dos gêmeos Lucas e Diogo, seja considerada a mãe do jovem.

Depois de batalhar muito por isso no tribunal, Deusa em O Clone consegue continuar com a maternidade de Léo e seu nome permanece na certidão de nascimento do filho. Já Leônidas vence parte de sua solicitação e ganha o reconhecimento de paternidade do rapaz.

Deusa
Personagem é crucial para experimento de albieri - foto: tv globo/reprodução

Final de Léo

Léo segue o Dr. Albieri até o deserto, o médico deixa tudo para trás e o clone faz o mesmo. A última cena da dupla é em uma tempestade de areia, o que acontece com os dois depois disso se torna um mistério. O destino de Deusa em O Clone, que não morre, então se torna esperar pelo retorno do filho.

Cena final
Dupla desaparece no deserto no final da novela - foto: reprodução/tv globo

Como está a atriz Adriana Lessa?

A atriz está atualmente com 50 anos de idade e em um relacionamento com o também ator Igor Cotrim, que recentemente interpretou Simeão em Gênesis, na Record.

Uma notícia que abalou a atriz foi o falecimento do pai, Tarcízio Marcos Lessa em dezembro de 2021. A morte foi comunicada nas redes sociais no dia 7 de dezembro e o velório aconteceu no dia seguinte.

Os últimos trabalhos da atriz nas telinhas foram as séries Bugados (2019) e A Garota da Moto (2019). Em 2018, a eterna Deusa de O Clone interpretou sua última personagem em uma novela da TV Globo, Clotilde em O Sétimo Guardião.

Adriana e igor
Casal se conhecia há anos antes de namorarem - foto: reprodução/instagram/@igorcotrimaires/@adrianalessaoficial

 

Leia também

O que acontece com Jade e Zein em O Clone?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes