Amanhã é Para Sempre: elenco e história da novela mexicana

Novela estreou dia 29 de novembro e ficará no ar até 2022.

O SBT estreou mais uma novela mexicana na faixa vespertina do canal. A partir de das 17h45, o público da emissora assistirá o elenco de Amanhã é Para Sempre em uma trama de amor e vingança. Conheça a trama que vai embalar as tardes do canal do Silvio Santos.

Fernando Colunga está no elenco da novela Amanhã é Para Sempre

Famoso por papéis em grandes sucessos da TV mexicana, como A Usurpadora, Maria do Bairro e Marimar, aqui Colunga interpreta Eduardo Juarez, um jovem que perdeu o pai aos 6 anos e passou a ser criado apenas pela mãe, que é governanta em uma família rica. Ele se apaixona por Fernanda, a filha do patrão de sua mãe, mas acaba separado da moça. Depois de passar alguns anos fora, retorna e pretende se vingar de Bárbara, que realizou diversas maldades. Para isso, ele assume a identidade de Franco Santoro e busca por justiça.

Amanhã é para sempre elenco
Amor do personagem por fernanda não morreu após separação - foto: reprodução/sbt

Fernanda

Filha de um ricaço, a moça é a caçula da família, é generosa, convicta de suas ideias e se preocupa com as pessoas. Inocente, tem o coração partido quando é separada de Eduardo e não recebe respostas do amado para suas cartas, e pensa que ele já se esqueceu dela. Quando cresce, passa a trabalhar na empresa do pai, mas tem o sonho de abrir um centro de atividades artesanais para a comunidade.

Atriz

personagem é vivida por silvia navarro - foto: reprodução/sbt

Rebeca e Bárbara - Amanhã é Para Sempre elenco

A mulher nasceu com o nome de Rebeca, mas assume a identidade de Amanda ao longo da novela, para continuar com suas artimanhas e maldades. Sem escrúpulos, a vilã é bela e inteligente, mas manipuladora e muito perversa. Teve uma infância cheia de abusos e por isso assassinou os pais. Já adulta ela pretende destruir a família Elizalde.

Vilã

vilã é interpretada por lucero - foto: reprodução/sbt

Gonçalo

Pai de Fernanda, Gonçalo Elizalde é um homem rico, dono de uma empresa de laticínios, a maior do país. Ele é educado, honesto e trabalhador. Apesar de ter um bom caráter, é facilmente manipulado, o que causa problemas. Quando fica viúvo, se casa com sua assistente, Bárbara.

Amanhã é para sempre elenco
Personagem é vivido por rogelio guerra - foto: reprodução/sbt

Adriano - Amanhã é Para Sempre elenco

Aliado da vilã Bárbara, ele é contratado na empresa da família Elizalde para ser o diretor de finanças. Por conta de instruções de Bárbara, ele passa a namorar Fernanda e espera que a herdeira aceite se casar com ele.

Personagem da novela

cúmplice é interpretado por sergio sendel- foto: reprodução/sbt

Soledade

A personagem é mãe de Eduardo e faz qualquer coisa pelo filho. Governanta na casa dos Elizalde, ela decidiu dedicar sua vida a cuidar das crianças da família após ficar viúva, depois de poucos anos de casada. É a única que sabe de todas as maldades de Bárbara e tenta enfrentar a mulher, mas se torna mais uma vítima dos planos da vilã e acaba separada do filho por muitos anos.

Soledade
Papel é de maria rojo - foto: reprodução/sbt

Liliana - Amanhã é Para Sempre elenco

Irmã de Fernanda, a moça tem suas convicções, é sincera, direta e dona de uma certa rebeldia. Sempre infringindo regras, foi a dor de cabeça da mãe, mas contou com a adoração do pai. Além de amar e proteger a irmã, também tem carinho por Soledade e Eduardo. A vida da moça muda quando Bárbara faz com que ela seja a culpada pelo assassinato de Montserrat, o que a faz passar anos em uma clínica psiquiátrica.

Amanhã é para sempre elenco
Personagem é interpreta por dominika paleta - foto: reprodução/sbt

Montserrat - Amanhã é Para Sempre elenco

Esposa de Gonçalo, a mulher é mãe de 5 filhos. Na infância das crianças, descobre Bárbara beijou Eduardo e por isso proíbe a filha de se aproximar do garoto. É assassinada e a culpa cai em Liliana.

Atriz
Atriz erika buenfil esteve recentemente no sbt, como personagem em amores verdadeiros - foto: reprodução/sbt

Sinopse Amanhã é Para Sempre

A trama é focada no romance de Fernanda e Eduardo, que se apaixonam na infância, mas são separados. Ela filha de um empresário rico e ele da governanta da família da moça. Quando retorna adulto e com um mestrado no exterior, encontra a mãe doente e descobre as maldades de Bárbara. Eduardo então assume outro nome e passa a trabalhar em sua vingança.

O folhetim é exibido de segunda a sexta às 17h45, para assistir é só sintonizar no SBT durante a exibição ou usar a plataforma streaming do canal, o SBT Vídeos. Os capítulos das novelas da emissora são adicionados gratuitamente no site depois da exibição na TV, a única obrigatoriedade do usuário é ter um login e senha para poder acessar ao conteúdo.

Leia também - Novelas do SBT da tarde 2021 em dezembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes