Novelas do SBT da tarde 2021: programação de dezembro

Novela de 2009 – 2010 vai ocupar faixa das 17h a partir do mês de dezembro.

A programação das novelas do SBT da tarde 2021 sofrerá algumas alterações neste final de ano. Agora a faixa vespertina do canal de Silvio Santos contará com três novelas mexicanas seguidas, confira o cronograma do mês de dezembro.

Coração Indomável - Novelas do SBT da tarde 2021

A novela Coração Indomável será finalizada em breve. O remake de Marimar vai ficar no ar até o dia 10 de dezembro, uma sexta-feira. Depois disso, a faixa das 17h vai ser ocupada por Mar de Amor, outra reprise.

Na trama, uma mulher pobre e pouco estudada consegue mudar de vida ao ser abandonada pelo marido e promete de vingar de todos a que fizeram mal.

Dias de exibição: segunda a sexta

Horário da novela do SBT da tarde em 2021: 17h00

Resumo novela coração indomável
Ana brenda contreras é maricruz em coração indomável - foto: reprodução/sbt

Amanhã é Para Sempre

A novela mexicana Amanhã é Para Sempre, estrelada por Fernando Colunga e Silvia Navarro, entrou na grade do canal do Silvio Santos. A produção fará dobradinha com Coração Indomável na programação até a estreia de Mar de Amor, em meados de dezembro.

A novela segue a história de amor proibido de Eduardo e Fernanda. A moça é a filha caçula de um fazendeiro endinheirado, dono de uma empresa que fabrica e vende leite, já o rapaz não tem dinheiro e é filho da governanta da família de Fernanda.

Dias de exibição: segunda a sexta

Horário da novela do SBT da tarde em 2021: 17h45

Nova novela do sbt
Amanha é para sempre é a próxima estreia do sbt - foto: reprodução/sbt

Te Dou a Vida é uma das novelas do SBT da tarde 2021

O folhetim estreou em setembro nas tardes da emissora e continuará no ar até 2022, ainda sem data exata para acabar. Na novela, Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño) são pais adotivos do pequeno Nicolas (Leonardo Herrera), que é diagnosticado com leucemia e precisa urgentemente de um transplante de medula. Como não são compatíveis, eles vão atrás dos pais biológicos do garoto, o que muda suas vidas para sempre.

Dias de exibição: segunda a sexta

Horário da novela do SBT da tarde em 2021: 18h45

Dupla e nicolas
Final feliz para os protagonistas está reservado - foto: reprodução/sbt

Mar de Amor

A novela Mar de Amor, estrelada por Zuria Vega e Mario Cimarro, voltará a ser exibida no SBT. O folhetim vai estrear no dia 13 de dezembro de 2021, segunda-feira, e ocupará a faixa de horário de Coração Indomável, assim, será exibida antes de Amanhã e Para Sempre na programação.

Na trama, Estrela Marina é uma garota sonhadora que mora na Praia Escondida. Ela foi criada pelos padrinhos e ao longo do folhetim se envolve com Victor Manuel, um homem que tenta esconder seu passado e desperta os olhares da ricaça Oriana, que está disposta a brigar por ele.

Dias de exibição: segunda a sexta

Horário da novela do SBT da tarde em 2021: 17h (a partir de 13/12)

Novelas do sbt da tarde 2021
Os pombinhos é atrapalhado pelas vilãs coral (ninel conde) e oriana (mariana seoane) - foto: reprodução/sbt

 

Leia também - Descubra quem matou Afonso em Coração Indomável

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes