Após ter casa invadida, Joana leva um tiro em O Cravo e a Rosa

Ladrões invadem a casa da lavadeira em busca das apólices

Joana (Tássia Camargo) vai levar um tiro durante um assalto em O Cravo e a Rosa. Os bandidos vão invadir a casa da humilde lavadeira enquanto Batista (Luís Mello) estiver na residência com uma mala de dinheiro. A personagem ficará apavorada com a possibilidade de seu amado ser baleado e irá defendê-lo, mas acabará sendo ferida.

Joana leva um tiro em O Cravo e a Rosa

A lavadeira vive um romance com Batista há dez anos, sem saber que ele era um rico banqueiro – para ela, o homem era um caixeiro viajante. O casal tem dois filhos, Jorge (João Capelli) e Fátima (Thaís Müller).

Em determinado momento da trama, os dois se desentendem e a lavadeira pergunta se Batista não se importa com o futuro dos filhos. É então que o personagem surge com uma grande quantia de dinheiro, dentro de uma mala, para ajudar sua amada com as despesas da criança.

No mesmo momento, a casa de Joana é invadida e três ladrões apontam armas para ela, Batista e os filhos do casal. “Pode pegar tudo, mas deixa as minhas crianças em paz”, diz a lavadeira.

Um deles diz que Joana é a responsável pelo roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves) e exige que a mulher conte onde estão os documentos. Ao dizer que desconhece as acusações, o ladrão leva a mulher de Batista e as crianças para um quarto e os deixa sob a vigilância de Edmundo (Ângelo Antônio).

O poeta acaba deixando Joana escapar quando ela se desespera com a possibilidade do banqueiro, que ficou na sala com os bandidos, levar um tiro. Ao sair correndo para defender seu amado, ela acaba sendo baleada. Apesar do susto, Joana sobrevive.

o cravo e a rosa joana leva um tiro
Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo) são vítimas de um assalto – Foto: Reprodução/YouTube/Viva

Final de Joana

Após descobrir o segredo que Batista escondeu durante anos, Joana fica furiosa com o banqueiro e coloca um ponto final na relação dos dois.

Entretanto, a lavadeira logo se arrepende e decide voltar para os braços de seu verdadeiro amor. Além disso, ela ajuda a desvendar o mistério do roubo das apólices de Catarina.

Batista e Joana se casam nos capítulos finais de O Cravo e a Rosa e todos passam a viver juntos na mansão.

Leia também: Como está a atriz que interpretou Candoca em O Cravo e a Rosa hoje?

Você pode gostar também
buy cialis online