BBB 21 já tem 10 patrocinadores confirmados; 4 a mais que última edição

Marcas interessadas em aparecer no BBB 21 pagam até R$78 milhões pela cota de patrocínio master da edição. Amstel e McDonalds estreiam dentre os patrocinadores.

Antes mesmo da estreia, o BBB 21 já bateu recorde de lucro somente com a venda das cotas de patrocínio do programa. Para a próxima edição, já foram confirmadas 10 marcas, 4 a mais do que no BBB 20. São elas Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonalds, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact.

Quem serão os patrocinadores do BBB 21?

Em novembro, a Rede Globo anunciou como funcionariam as cotas de patrocínio para o BBB 21 e os valores que cada marca teria que desembolsar caso quisesse aparecer no programa. Oito das cotas são consideradas master e garantem à marca exposição ao longo de todo o programa.

Outras opções de cotas de patrocínio para o BBB 21 são mais singelas, e envolvem ações pontuais durante a exibição do programa e participações em dinâmicas como o mercado BBB e o tradicional almoço do anjo.

Leia também

BBB21: hoje tem prova do anjo; saiba que horas começa

BBB21: participantes ganham festa surpresa; veja fotos

Marcas pagam até R$78 milhões para aparecer no programa

Americanas, Avon e PicPay são os cotistas BIG do BBB 21, e terão direito à exposição em todo o ecossistema do programa, já que são os patrocinadores master da edição. Assim, essas marcas estarão presentes não só na exibição do programa na Rede Globo, mas também no Multishow e nas plataformas digitais.

Os costistas BIG também poderão fazer publicações sobre o BBB 21 em suas próprias redes e terão direito a promover ações de merchan dentro do confinamento. Cada uma das marcas desembolsou o valor de R$ 78 milhões pela cota.

Amstel, C&A, McDonalds, P&G e Seara estão na lista de costistas ANJO. A principal diferença entre estes e os que adquiriram a cota BIG do BBB 21 é que essas marcas não terão direito a participação nas ações de boas-vindas aos participantes eliminados e aos inserts durante a exibição em um novo formato criado pela Globo, chamado de Squeeze.

- PUBLICIDADE -

Dessas, somente McDondals e Amstel são novidades no BBB, e deixaram para trás as concorrentes que anunciaram em outras edições. O valor pago por cada marca pela cota ANJO foi de R$ 59 milhões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes