Comendador descobre quem roubou seu dinheiro na novela Império

José Alfredo manda Cristina ir até a Suíça descobrir quem é o responsável pelo sumiço da grana

A novela Império ganhou um novo mistério: quem roubou o dinheiro do Comendador (Alexandre Nero)? O dono da joalheria descobre que alguém fez a limpa em sua conta em um banco da Suíça e fica furioso. Nos capítulos finais da trama, será revelado quem foi o responsável pelo sumiço do dinheiro – e a identidade do ladrão vai chocar José Alfredo e a audiência.

Quem roubou o dinheiro do Comendador na novela Império?

Após a prisão de José Pedro (Caio Blat), José Alfredo vai tentar ajudar o filho, nem que seja de longe. Afinal, ele permanece ‘morto’ para sua família.

O marido de Marta (Lilia Cabral) decide pagar a fiança do herdeiro. Para isso, ele entra em sua conta em um banco na Suíça para pegar o dinheiro que poderia tirar o filho da cadeia. É então que ele se da conta que não há mais nenhum centavo. “Limparam a conta! Eu não tenho mais um tostão furado nem aqui, nem na Suíça, nem em Marte, nem no raio que o parta!”, gritará o Comendador.

José Alfredo pede para Cristina (Leandra Leal) ir até a Suíça descobrir o que pode ter acontecido. A loira viaja e tenta tirar informações de uma das atendentes do banco, e ela diz que o dinheiro foi retirado com o uso da senha. A filha mais velha do Comendador tenta obter acesso às câmeras de segurança, mas tem o pedido negado.

Mas, a funcionária revela o nome da pessoa que fez a retirada: “Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas da Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”.

Quem roubou o dinheiro do comendador na novela império
José alfredo descobre que todo seu dinheiro sumiu – foto: reprodução/globo

Quem é Fabrício Melgaço?

Nos capítulos finais de Império, será revelado que Fabrício Melgaço é ninguém mais, ninguém menos que José Pedro. Tudo é parte de um plano do herdeiro contra o próprio pai.

Ele junta a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para destruir o Comendador. O confronto termina com José Alfredo sendo morto pelo seu próprio filho.

Final de josé pedro na novela império
Caio blat é josé pedro na novela império (foto: reprodução/globo)
Você pode gostar também