Comendador descobre quem roubou seu dinheiro na novela Império

José Alfredo manda Cristina ir até a Suíça descobrir quem é o responsável pelo sumiço da grana

A novela Império ganhou um novo mistério: quem roubou o dinheiro do Comendador (Alexandre Nero)? O dono da joalheria descobre que alguém fez a limpa em sua conta em um banco da Suíça e fica furioso. Nos capítulos finais da trama, será revelado quem foi o responsável pelo sumiço do dinheiro - e a identidade do ladrão vai chocar José Alfredo e a audiência.

Quem roubou o dinheiro do Comendador na novela Império?

Após a prisão de José Pedro (Caio Blat), José Alfredo vai tentar ajudar o filho, nem que seja de longe. Afinal, ele permanece 'morto' para sua família.

O marido de Marta (Lilia Cabral) decide pagar a fiança do herdeiro. Para isso, ele entra em sua conta em um banco na Suíça para pegar o dinheiro que poderia tirar o filho da cadeia. É então que ele se da conta que não há mais nenhum centavo. "Limparam a conta! Eu não tenho mais um tostão furado nem aqui, nem na Suíça, nem em Marte, nem no raio que o parta!", gritará o Comendador.

José Alfredo pede para Cristina (Leandra Leal) ir até a Suíça descobrir o que pode ter acontecido. A loira viaja e tenta tirar informações de uma das atendentes do banco, e ela diz que o dinheiro foi retirado com o uso da senha. A filha mais velha do Comendador tenta obter acesso às câmeras de segurança, mas tem o pedido negado.

Mas, a funcionária revela o nome da pessoa que fez a retirada: "Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas da Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço".

Quem roubou o dinheiro do comendador na novela império
José alfredo descobre que todo seu dinheiro sumiu - foto: reprodução/globo

Quem é Fabrício Melgaço?

Nos capítulos finais de Império, será revelado que Fabrício Melgaço é ninguém mais, ninguém menos que José Pedro. Tudo é parte de um plano do herdeiro contra o próprio pai.

Ele junta a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para destruir o Comendador. O confronto termina com José Alfredo sendo morto pelo seu próprio filho.

Final de josé pedro na novela império
Caio blat é josé pedro na novela império (foto: reprodução/globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes