Como foi a primeira vez de Juma e Jove em Pantanal 1990

Cena deve ir ao ar apenas em julho

A primeira vez de Jove (Marcos Winter/Jesuíta Barbosa) e Juma (Cristiana Oliveira/Alanis Guillen) em Pantanal de 1990 demorou para acontecer. A menina-onça só perdeu a virgindade com o filho de José Leôncio (Claudio Marzo/Marcos Palmeira) cerca de três meses depois do início da novela, e o mesmo irá acontecer no remake.

Primeira vez de Jove e Juma na novela Pantanal de 1990

A primeira vez de Jove e Juma em Pantanal 1990 acontece logo depois de uma briga entre o casal. Depois que o filho de José Leôncio volta para a região, o relacionamento dos dois começa a passar por crises - a mulher que vira onça não consegue se acostumar com a ideia de morar na fazenda, enquanto Jove não quer mais viver na tapera.

Ainda há a chegada de José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho/Irandhir Santos), que se apaixona por Juma e tenta conquistar a namorada do irmão.

O clima entre Jove e Juma fica ainda mais tenso quando durante um dos desentendimentos, a garota selvagem atira no rapaz, mas não consegue acertá-lo. Os dois ficam alguns dias sem se falar.

Depois de um tempo, Jove volta à tapera para se reconciliar com a namorada. O rapaz tenta convencê-la a voltar para a fazenda, mas a menina-onça diz que se ele quiser ficar com ela, terá que morar na tapera. Sem chegarem a um acordo, sobrará para o Velho do Rio (Claudio Marzo/Osmar Prado) intervir.

O pai de todas as sucuris dirá que quer que Juma tenha um filho do Jove - e ela confessará ter vontade de gerar uma criança dele. Juma pede para que o namorado volte para a tapera e os dois se reconciliam. É então que a menina-onça perde a virgindade.

O mesmo deve acontecer no remake de Pantanal. As cenas devem ir ao ar somente no começo de julho, por volta do capítulo 83, de acordo com o Notícias da TV.

Em 1990, Benedito Ruy Barbosa explicou ao jornal O Dia o motivo da demora para a primeira vez de Jove e Juma. “Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho, amizade. O Jove percebe que Juma ainda não está preparada, não está no cio, já que ela se comporta como um bicho. Ele não pode tratá-la como as meninas da cidade grande e o amor dele por ela é maior que tudo isso”, esclareceu.

Música da juma e jove pantanal
Juma (alanis guillen) e jove (jesuíta barbosa) em pantanal - foto: globo/joão miguel júnior

Juma engravida

Juma vai engravidar de Jove mais adiante na novela. Ela vai dar à luz a uma menina que se chamará Maria Marruá Leôncio e também herdará o poder de se transformar em onça-pintada, assim como sua mãe e avó. Na primeira versão da novela, a garota foi interpretada por Leandra Leal, que na época tinha 8 anos de idade.

A protagonista estará sozinha na tapera quando começar a sentir contrações - Jove estará viajando, assim como José Leôncio durante seu nascimento. uma vai para a beira do rio, igual a sua mãe Maria, onde dá à luz a sua filha.

Depois, haverá um salto no calendário de oito anos e será mostrada a filha de Juma criança, conversando com o Velho do Rio.

+ Guta em Pantanal 1990 fica com quem? Filha de Tenório ficará grávida

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes