Confira programação da Sessão da Tarde da semana de 16 a 20 de março

Filmes começam após a novela Terra Nostra
Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Atualizado em
Como Eu Era Antes de Você sessão da tarde
Foto: divulgação

A Sessão da Tarde dessa semana, entre os dias 16 e 20 de março de 2026, traz uma seleção de filmes clássicos, entre eles “Como Eu Era Antes de Você”. As exibições vão ao ar na TV Globo, logo após a reprise de Terra Nostra; confira a programação completa.

Como Eu Era Antes de Você

Rico e bem-sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet Mcteer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Tô Ryca 2

Selminha está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado a prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Uma estranha com o mesmo nome de Selminha diz ser herdeira legítima de sua fortuna. Com isso, os bens dela são congelados e sua única fonte de renda passa a ser 30 reais por dia. Ela precisa voltar às origens e sobreviver em sua nova rotina.

5000 Cobertas

Uma mulher decidida, cujo marido tem um colapso mental e desaparece, parte em busca dele pelas ruas junto com seu filho pequeno, desencadeando um movimento para ajudar pessoas desabrigadas em necessidade e inspirando uma cidade. Um filme baseado em uma história real que traz uma lição de solidariedade e força diante de situações que fogem do nosso controle. Uma mulher decidida, cujo marido tem um colapso mental e desaparece, parte em busca dele pelas ruas junto com seu filho pequeno, desencadeando um movimento para ajudar pessoas desabrigadas e inspirando uma cidade. Com um roteiro simples, sem entrar em muitos detalhes, bem sessão da tarde, o longa encanta e tem uma história para toda a família.

Velocidade Máxima

Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Payne instala bombas em um ônibus e Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 quilômetros por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.