Denise Fraga Um Lugar ao Sol: o que vai acontecer com Júlia?

Atriz está de volta às novelas depois de anos.

Para quem é fã da atriz e estava aguardando ansiosamente pelas primeiras cenas de Denise Fraga em Um Lugar Sol, esse momento finamente chegou! A personagem Júlia, mãe de Felipe e filha da psicanalista Ana Virgínia, aparecerá pela primeira vez nos capítulos desta semana, de 6 a 11 de dezembro.

O que vai acontecer com Denise Fraga em Um Lugar ao Sol?

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Julia tentará recuperar a confiança do filho, Felipe. A dupla tem problemas por causa do vício da mulher em álcool, mas ela garantirá ao rapaz que está sóbria e tentando se reerguer. Neste mesmo reencontro com o filho, Julia pedirá dinheiro emprestado. Ela tem a chance de gravar um CD, mas não o dinheiro para investir na oportunidade.

Depois deste momento de mãe e filho, a personagem de Denise Fraga em Um Lugar ao Sol será abordada pela mãe, Ana Virgínia, que não tem confiança nela. A psicanalista é a peça mais difícil para Julia conseguir reconquistar da família. A matriarca terá uma conversa séria com a filha e a alertará sobre a relação com Felipe, ela pedirá que a mulher não prejudique o seu neto.

Por enquanto, a TV Globo não soltou mais informações de como serão os próximos passos da personagem, o que se sabe até agora é que seu núcleo na novela de Lícia Manzo irá abordar o alcoolismo e a relação de Júlia e Felipe terá ainda mais problemas e drama por causa da relação dele com Rebeca (Andrea Beltrão), uma mulher mais velha e casada.

Assista o vídeo da TV Globo sobre a personagem:

Quem é Julia em Um Lugar ao Sol?

Júlia é uma cantora sem sucesso e alcoólatra, que agora ao chegar na meia idade, percebe que fracassou na carreira e vida pessoal. A mulher é mãe de Felipe (Gabriel Leone) e filha da psicanalista Ana Virgínia, papel de Regina Braga, que não conseguiu ajudar Júlia com o vício em bebidas.

Para ajuda-la na composição da personagem de Um Lugar ao Sol, Denise Fraga frequentou alguns reuniões do Alcoólicos Anônimos, uma irmandade internacional que auxilia pessoas que possuem problemas com bebidas.

O papel de Júlia em Um Lugar ao Lugar será a primeira personagem fixa de Denise Fraga em uma novela desde 1995, quando atuou em Sangue do Meu Sangue. Desde então ela havia atuado em filmes, séries, peças e feito apenas pequenas participações em folhetins, como Uga Uga (2000) e A Lei do Amor (2016).

Atriz
Agenda da atriz impediu que ela trabalhasse com manzo antes - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também - Janine vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes