Janine vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Personagem aparecerá em cenas tensas na novela.

Janine em Um Lugar ao Sol aparecerá em cenas violentas na obra de Lícia Manzo. A moça será assassinada por Bárbara, mas a pergunta que vai ficar no ar neste capítulo será: a morte é verdadeira ou tudo não passará de uma alucinação da vilã vivida por Alinne Moraes?

Janine morre em Um Lugar ao Sol?

A novela Um Lugar ao Sol dará a entender que Janine foi assassinada. Mas quem gosta da personagem pode ficar tranquilo: a moça retornará e poderá mudar os rumos da trama.

Bárbara terá um delírio e o público verá a vilã chegar até Janine em Um Lugar ao Sol - que estará trabalhando em seu computador - sacar uma arma e sem pensar duas vezes atirará na mulher.

A esposa de Christian (Cauã Reymond) acordará assustada nas cenas seguintes e dirá para o marido que teve um sonho em que matava alguém, porém, Janine ficará sem dar as caras em alguns capítulos do folhetim. Por isso, o público pode ficar com a pulga atrás da orelha sobre o assassinato ser realmente um sonho de Bárbara ou não. No entanto, não vai demorar muito para que a personagem de Indira Nascimento retorne ao folhetim, mostrando assim que continua viva.

Atrizes
Mulher será "assassinada de mentirinha" - foto: reprodução/tv globo

Roubo de conto

O desentendimento entre as personagens de Alinne Moraes e Indira Nascimento começou porque Bárbara ficou com os créditos de um conto escrito por Janine em Um Lugar ao Sol. As duas se conheceram em um curso de escrita e a moça passou para o papel tudo o que a vilã da novela das 9 viveu quando perdeu o bebê que esperava do marido.

Quando Christian leu o conto, e ficou impressionado com o trabalho, Bárbara assumiu a autoria do texto. Sem saber da verdade, ele inscreve a esposa em um concurso literário e ela acaba vencendo. Quando o assunto vai parar na imprensa, Janine reconhece o seu conto e vai tirar satisfação com Bárbara pelo roubo.

Aula de escrita
Personagens em aula na novela - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também - Nicole da novela Um Lugar ao Sol vai engatar namoro; veja com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes