Destruição Final: tudo sobre o filme lançamento da Amazon Prime Video

Saiba mais sobre o filme exclusivo da Amazon Prime Video

Há quem curta filmes cheios de emoção, catástrofes e  muita aventura. O filme Destruição Final é um dos lançamentos da Amazon Prime Video e é perfeito para os amantes de filmes de ação.

Greenland, como é o título original, traz um entretenimento que você vai se empolgar e gerar grandes emoções. Por isso, vamos falar sobre essa produção incrível que está disponível no Prime Video. Confira mais sobre o filme lançado no ano de 2021.

Sobre o roteiro de Destruição Final

Destruição final
Imagem: reprodução / prime video

Uma família luta para sobreviver após receber um alerta de um cometa que está seguindo em direção à Terra. John Garrity e sua esposa Allison tentar proteger-se e proteger o filho Nathan.

A família busca um lugar seguro para usar como abrigo, mas, ao longo da jornada, se deparam com o pânico e lidando com o pior da humanidade nesse momento crítico. Trapaças, mentiras, violência. Tudo se torna permitido quando não existem mais leis e a luta pela sobrevivência é real.

O elenco de Destruição Final

O elenco de Destruição Final: O Último Refúgio é formado por grandes atores. Confira quem faz parte dessa grande produção:

  • Gerard Butler: interpreta John Garrity;
  • Morena Baccarin: dá vida à personagem Allison Garrity;
  • Roger Dale Fole: interpreta o personagem Nathan, filho do casal;
  • Scott Glen: é o Dale;
  • King Bach: interpreta Colin.
Filme ação
Imagem: reprodução / prime video

Além desses personagens, você também vai encontrar outros personagens interpretados por atores incríveis e que vão dar vida a uma história alucinante.

Trailer

Antes de conferir a crítica do filme, que tal ver um pouquinho do que promete a produção? Confira o trailer de Destruição Final e aumente a sua curiosidade:

Crítica de Destruição Final

Apesar de não trazer uma narrativa inédita, Destruição Final traz uma surpresa interessante: os efeitos visuais. Muitos filmes com narrativas apocalípticas não conseguem cumprir o papel de efeitos visuais mais realistas.

Mas o filme não foca exatamente nas estruturas, nas cidades e sim na tentativa de sobrevivência dos personagens e isso torna o filme um pouco mais humano.

Para quem busca um filme com muita ação e pouca profundidade, esse é o filme indicado. Na produção, não há explicações mais profundas sobre a família ou questões filosóficas que deveriam pairar em uma situação próxima do fim do mundo. O filme, então, não soluciona alguns pontos até o final, mas mantém um padrão de ação e suspense ao longo da produção.

A atuação de Marina Baccarin é muito sólida e ela consegue ganhar ainda mais destaque que o protagonista, ainda que Butler esteja fazendo um trabalho incrível no filme.

Mesmo sendo uma proposta que não é nada nova, o filme traz um tom mais sério sobre os acontecimentos, não deixando espaço para humor. Isso faz com que a situação seja mais próxima da realidade.

Então, é um filme bem interessante para quem quer ficar ligado na TV, surpreendendo-se e prendendo-se a um roteiro bem ativo, nada parado.

Notas de Destruição Final

Destruição Final tem notas de 79% pelos críticos do RottenTomatoes e 64% da audiência. Além disso, o filme está com pontuação de 6,4 no site IMDB.

As notas podem ser consideradas boas notas, já que os filmes de ação mantém esse padrão de pontuação. O filhe No Olho do Tornado, por exemplo, tem uma pontuação de 6,3 no IMDB. Então, vale muito a pena assistir a essa produção, não é mesmo?

Filmes semelhantes para maratonar depois

Se você gosta desse gênero de filme, que tal curtir alguns outros títulos com histórias similares? Confira a lista que preparamos para você maratonar:

  • Impacto Final;
  • Apocalipse;
  • Guerra dos Mundos;
  • Impacto Profundo;
  • Tempestade Magnética;
  • No Olho do Tornado;
  • Armagedon;
  • 2021.

Assim, após assistir ao filme Destruição Final: o último refúgio, você pode começar uma maratona com filmes com narrativas apocalípticas. Então, está pronto para maratonar Destruição Final? Prepare a pipoca e aperte o play.

A Amazon Prime Video é uma plataforma de streaming que está fazendo sucesso entre os brasileiros pelo seu valor baixo. No mês de fevereiro, a plataforma trouxe diversos lançamentos. Se você ainda não Prime Video, confira quais as vantagens de contratar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes