Dolores trai Tonico com Nélio na cama do próprio marido

A jovem ficará doente de tanto sentir saudades do assessor

O clima vai esquentar entre Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. Nos próximos capítulos da novela, os dois vão finalmente se entregar à paixão e terão sua primeira noite de amor na cama do deputado. O vilão sequer desconfia que seu assessor e sua esposa estão apaixonados um pelo outro.

Dolores e Nélio em Nos Tempos do Imperador

Tonico irá permitir que Dolores viaje com Nélio - o vilão irá pedir que o assessor siga Pilar (Gabriela Medvedovski) enquanto ela estiver no Recôncavo Baiano para impedir que a médica descubra as falcatruas que ele cometeu na parte financeira da fazenda de Eudoro (José Dumont).

Será durante a viagem que Nélio irá confessar seu amor por Dolores e o casal vai dar o primeiro beijo. Na próxima semana, os dois irão brigar, o que deixará a irmã de Pilar muito doente.

De acordo com o Notícias da TV, a esposa de Tonico ficará tão abalada com o afastamento de Nélio que terá uma febre alta. Quando o rapaz for visitar sua amada, ela explicará o motivo da sua doença: "É assim desde criança. Quando fico triste, tenho febre alta. Fiquei triste demais depois que o senhor foi embora".

Dolores rapidamente vai melhorar da febre e puxará Nélio para um beijo. "Sim, é por sua causa. Porque eu falei aquelas coisas feias para você, quando queria ter dito a verdade. Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha doença é a falta que você me faz", dirá a filha caçula de Eudoro.

Nélio dirá para Dolores que a ama e os dois terão sua primeira noite de amor na cama em que Tonico dorme diariamente.

Dolores e nélio
Dolores (daphne bozaski) e nélio (joão pedro zappa) em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes