Domingo Maior vai exibir Maze Runner: Prova De Fogo hoje (21)

Neste domingo (21) à noite a Rede Globo vai transmitir o filme Maze Runner: Prova de Fogo no Domingo Maior. A sessão de cinema deve ir ao ar por volta de 23h30, após a exibição do reality show Big Brother Brasil 2021.

Maza Runner

O filme é estrelado por Thomas Brodie-Sangster; Ki Hong Lee; Dylan O’brien; Rosa Salazar e Kaya Scodelario. O longa conta a história de Thomas e seus amigos, que após escaparem do labirinto precisam lidar com uma realidade muito diferente do comum. A superfície da Terra foi queimada pelo sol e, agora, eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas cranks, que querem matar os humanos.

Maze Runner é uma série de filmes, baseado em livros, que foi lançada em 2014. A obra exibida no Domingo Maior hoje é a segunda sequencia, de três, do filme e foi sucesso de bilheterias e faturamento no mundo. Confira o trailer abaixo:

Domingo Maior

Domingo Maior é um programa da Tv Globo que desde 1972 exibe sessões de filmes aos domingos. Normalmente, a exibição começa depois do fantástico, mas com o Big Brother no ar, o programa começa após o reality. Comumente, o Domingo Maior exibe filmes de ação. Além disso, a Globo também tem o programa Tela Quente, que passa filmes nas segundas-feiras. O filme de amanhã é "Como Eu Era Antes de Você", que será exibido por volta das 23h55, segundo a programção do canal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes