Em que canal vai passar a final da Champions League AO VIVO

A final da UEFA Champions League de 2022 está prestes a ser um encontro épico, enquanto Liverpool e Real Madrid se enfrentam em Paris.

O jogo mais esperado da temporada 2021-22 está quase chegando com o Liverpool para enfrentar o Real Madrid na final da UEFA Liga dos Campeões em 28 de maio. Dá para assistir a partida em todo o mundo, mas em que canal vai passar a final da Champions League? Prepare-se para o jogo desse sábado.

>> Final da Champions no cinema 2023 

Em que canal vai passar a final da Champions League

No Brasil, a partir das 16 horas (horário de Brasília), a partida da final da Champions League estará disponível no SBT, de forma gratuita. Os canais pagos TNT e HBO Max. também vão transmitir Liverpool e Real Madrid hoje.

As duas equipes tiveram caminhos muito diferentes no caminho para esta final. O Real Madrid venceu todas as probabilidades em um ano que deveria ser uma temporada de transição e eliminou Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester City, todos eles com reviravoltas emocionantes alimentadas pela magia no Santiago Bernabeu.

Por outro lado, o Liverpool foi candidato durante toda a temporada, lutando pelo título da Premier League contra o Manchester City. No entanto, seu caminho na Liga dos Campeões tem sido muito mais administrável, pois enfrentou Benfica, Inter de Milão e Villarreal para garantir sua presença na final.

É possivelmente seguro e justo dizer que o Liverpool é o favorito para vencer o Real Madrid, mas ser azarão é bastante familiar para os homens de Ancelotti, pelo menos nesta temporada.

Final da Champions League ao vivo

Data e horário: 28/05/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Stade de France, em Saint-Denis (FRA)
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

LIVERPOOL X REAL MADRID: QUEM É MELHOR? - MANO A MANO DA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Não perca! LIVERPOOL X REAL MADRID, sábado (28/05), a partir das 13h30, na TNT e na HBO MAX #CasaDaChampions #ChampionsNaHBOMax Esse Mano a Mano da final da Champions League está diferenciado! Nossa equipe, diretamente de Paris, comparou as duas equipes que decidirão a taça no próximo sábado. Liverpool ou Real Madrid?

Quem vai ganhar a Champions League

Se o futebol europeu realmente tivesse uma mesa de topo, Liverpool e Real Madrid certamente estariam entre os que jantam nele, com o último possivelmente pedindo um trono à sua frente. O Real Madrid é o autodenominado “Reis da Europa”, e essa afirmação é difícil de contestar, já que venceu a Copa da Europa um recorde de 13 vezes.

Essa rica história se estende por toda a competição, pois venceram as cinco primeiras edições de 1956 a 1960 e, mais recentemente, ergueram o troféu da Liga dos Campeões quatro vezes em cinco anos entre 2014 e 2018.

Seu último triunfo veio às custas do Liverpool, com o confronto de sábado repetindo a final da Liga dos Campeões de 2018, que o Real venceu por 3 a 1.

O Liverpool, e Mohamed Salah em particular, têm em mente a vingança, pois embora tenham conquistado a Europa um ano depois para ganhar uma sexta Taça dos Campeões, o sabor amargo dessa derrota ainda permanece no lado vermelho de Merseyside.

Provável escalação 

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz.

Desfalques: Origi (lesionado).

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Desfalques: Alaba (dúvida).

Quantas pessoas assistem à final da Liga dos Campeões - Em que canal vai passar a final da Champions League

Com exceção da final da Copa do Mundo, a final da UEFA Champions League é regularmente o jogo de futebol mais popular em todo o mundo a cada temporada.

Em 2014, a UEFA afirmou que a final daquele ano tinha um alcance global projetado de 380 milhões de espectadores - tornando-se duas vezes mais popular que o Super Bowl.

Esse número também, sem dúvida, cresceu nos últimos anos, embora os relatórios da final de 2021 com 700 milhões de espectadores pareçam estar longe da marca. O número oficial da UEFA para essa edição, fornecido ao The Sporting News, era de 275 milhões.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Liga dos Campeões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes