Fabio Porchat será o entrevistado do 'Roda Viva' desta segunda (21/12)

O público pode acompanhar a participação de Fábio Porchat no programa às 22h, na TV Cultura, nas redes sociais e no site da emissora

O humorista Fábio Porchat será o entrevistado desta segunda-feira (21) do programa Roda Viva da TV Cultura. A bancada do programa Roda Viva deste 21 de dezembro será formada por Rosana Hermann, Edgard Piccoli, Renata Simões, João Batista Jr. e Ale Santos. O 'Roda Viva' com Porchat será apresentado por Vera Magalhães.

Atualmente, Fábio Porchat pode ser visto na TV Globo onde é reprisado o `’Que História é Essa, Porchat?’, programa que faz parte da grade do GNT, onde o humorista também faz o Papo de Segunda, ao lado de Emicida, João Vicente Castro e Francisco Bosco.

Fábio Porchat junto do ator Gregório Duvivier e do humorista Antônio Tabet criaram também o programa virtual Porta dos Fundos, que tem como objetivo, satirizar problemáticas do cotidiano que envolvem não apenas humor, mas política, economia e cultura. O canal tem, atualmente, mais de 16 milhões de inscritos.

Que horas começa o Roda Viva?

O Roda Viva vai ao ar às 22h de hoje. Além do canal na TV Aberta, o programa pode ser visto no canal da TV Cultura no Youtube e nas redes sociais da emissora.

Roda Viva

Há mais de 30 anos no ar, o programa Roda Viva é um dos mais tradicionais programas de entrevista da TV brasileira. Trata-se de um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias.

O programa conta com mediação de Vera Magalhães e interpretação em libras. O cartunista Paulo Caruso é um dos responsáveis pelas obras de arte do dia.

Diversas personalidades histórias do Brasil e do mundo ja estiveram na cadeira central da 'Roda', entre eles, ex-presidentes da República, ministros e governadores. Fábio Porchat será o entrevistado ao vivo de hoje.

Tatá Werneck detona festa de Carlinhos Maia em meio à pandemia; Veja mais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes