Fabrício Melgaço arma plano para matar o Comendador em Império

Vilão pedirá para Maurílio atirar em José Alfredo durante o desfile da União de Santa Teresa

Fabrício Melgaço, ainda de identidade misteriosa, vai armar mais um plano para matar José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão vai dar as instruções para que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mate o homem de preto durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa. Em breve, o público saberá quem é Fabrício Melgaço da novela Império.

Qual o plano de Fabrício?

Maurílio vai receber em seu quarto de hotel uma caixa com uma fantasia de morte. "Vai ficar ótimo em mim", diz o vilão enquanto ri do presente. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 12 de outubro.

O biólogo liga para Melgaço para avisar que recebeu a caixa. “Adorei a fantasia que você me mandou. Muito apropriada para a ocasião. Você não perde o senso de humor nem na hora de eliminar o inimigo, né? Esse ano o nosso bloco vai para a avenida. Pelo menos para o comendador a folia vai terminar mais cedo. Bem mais cedo", diz Maurílio ao telefone.

A ideia de Fabrício Melgaço é que Maurílio atire em José Alfredo enquanto o ricaço estiver em cima do carro alegórico do desfile feito em sua homenagem.

Porém, o plano não vai dar certo. Isso porque Cora (Marjorie Estiano) escala o veículo em que o dono da joalheria se encontra para falar com ele a qualquer custo. Quando a tia de Cristina (Leandra Leal) chega ao topo do automóvel, ela é atingida pela bala que seria para o homem de preto.

A megera é levada para o hospital, mas acaba morrendo na reta final de Império.

Fabrício melgaço império
Maurílio (carmo dalla vecchia) se fantasia de morte para matar josé alfredo (alexandre nero) - foto: reprodução/globo

Quem é Fabrício Melgaço em Império?

Apesar de ter sido enganado e ido atrás de falsas pistas, José Alfredo vai finalmente descobrir quem é Fabrício Melgaço. Lorraine (Dani Barros) ouve uma conversa de José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) após o casamento de Cristina (Leandra Leal), em que o diretor financeiro da Império assume ser o grande vilão da história. Ela e Ismael (Jonas Torres) contam tudo para o Comendador, inclusive que Zé Pedro estava com o diamante rosa.

Para tirar a dúvida, o pai de Cristina pede para Amanda (Adriana Birolli) abrir o cofre do marido e encontra a pedra preciosa no meio dos pertences de seu filho. O homem de preto confronta o filho, que confessa ser Fabrício Melgaço. “Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro… Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?”, questiona Zé Alfredo. “Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra ‘regicida’, é claro… Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele”, responde o filho. “Você aprendeu errado a lição, porque se alguém vai morrer aqui vai ser você. Seu maldito! Por que você fez isso seu maldito?”, diz o Comendador enquanto enforca Pedro.

Ao ouvirem os gritos da briga, Amanda e Marta tentam tirar as mãos do Comendador do pescoço de José Pedro. Para ajudar o filho a fugir, a imperatriz quebra um vaso na cabeça do marido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes