Maria Clara e Vicente vão se casar na novela Império?

História do casal vai ter reviravolta no dia da cerimônia

Após ser abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopes), Maria Clara (Andreia Horta) engatou um romance com Vicente (Rafael Cardoso), ex-namorado de sua meia-irmã Cristina (Leandra Leal). Os dois ficam noivos, anunciam o casamento e convidam seus amigos e familiares para a festa; Acontece que no dia da cerimônia, a designer de joias vai acabar mudando de ideia. Afinal, Maria Clara e Vicente vão se casar na novela Império?

Maria Clara e Vicente vão se casar Império?

Nos próximos capítulos da novela, o casal vai aproveitar o evento de inauguração do food truck de Leonardo (Klebber Toledo) e Amanda (Adriana Birolli) para anunciar o noivado: "Aproveitando que estamos entre familiares e amigos e já que o assunto descambou em casamento, queria anunciar que o meu e do Vicente já está marcado".

Cristina fica abalada com o compromisso entre a irmã e o ex-namorado, mas parabeniza o casal. "Obrigada, Cris, você é muito fofa", responde Clara com certo deboche.

Porém, a história vai sofrer uma grande reviravolta bem no dia da cerimônia. Minutos antes do início do casamento, Maria Clara provoca a irmã mais uma vez e as duas brigam.

"Vocês transavam muito?", pergunta Clara. "Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", responde Cris, furiosa.

As duas saem no tapa e Cristina acaba rasgando o vestido da irmã. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!", grita Clara.

Em seguida, Clara e Cristina tem um lapso de calma e se entendem. É então que a designer de joias percebe que não ama Vicente como Cristina gosta dele, e percebe que quem deveria se casar com o chef de cozinha é sua irmã, e não ela.

Cristina admite que Vicente é o amor da sua vida. Clara entrega o vestido para a loira, que entra na igreja em seu lugar e se casa com o rapaz, que leva um susto de início, mas se entrega à sua verdadeira paixão.

Os dois se casam e têm dois filhos.

Maria clara e vicente vão se casar império
Cristina (leandra leal) e vicente (rafael cardoso) se casam na reta final de império - foto: reprodução/globo

 

E a Maria Clara?

A herdeira da joalheria Império decide ficar sozinha e é assim será o fim da personagem na novela Império.

Após desistir de se casar com Vicente, ela embarca para Berlim, na Alemanha, onde irá passar um temporada. Ela só retorna para o Brasil ao saber da morte de seu pai.

O folhetim dá um salto no tempo de cinco anos e Maria Clara aparece em uma festa da joalheria sem nenhum companheiro ao seu lado.

Maria clara
Andreia horta é maria clara em império - foto: reprodução/globo

 

A edição especial de Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes