Quem é o filho de Silviano com Maria Marta na novela Império?

Comendador desconfia que seu filho mais velha possa ser fruto da relação de sua esposa com o mordomo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar furioso ao descobrir que Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) já foram casados no passado. O dono da joalheria fica desconfiado se os filhos do casal são mesmo dele, principalmente José Pedro (Caio Blat), por ser o primogênito. Afinal, quem é o filho de Silviano com Maria Marta?

Quem é o filho de Silviano com Maria Marta?

Silviano e Maria Marta não tiveram filhos. O Comendador decide fazer um teste de DNA para comprovar se Zé Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) são mesmo seus filhos.

O resultado do exame sai e comprova que José Pedro é filho do Comendador, e não de Silviano, assim como seus irmãos. O mordomo fica decepcionado com o resultado: “Sempre desejei ser o pai do Zé Pedro”.

Silviano será demitido pelo homem de preto após uma briga na casa da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque. O ricaço não aceita que o primeiro marido de Marta continue a prestar serviços para eles depois de descobrir o grande segredo dos dois.

“Você foi casada com aquele desgraçado!”, grita o Comendador.

“Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, tenta se justificar Marta.

Qual o final de Silviano em Império?

Silviano vai morrer no capítulo final de Império. O mordomo, que revela ser um dos vilões da história junto a José Pedro – ou melhor, Fabrício Melgaço – e o filho Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O trio maquiavélico sequestra Cristina (Leandra Leal), mas o resgate resulta na morte de Maurílio, que leva um tiro do Comendador. Silviano é morto por Josué (Roberto Birindelli).

Quem também morre é o próprio Comendador, pelas mãos de José Pedro. O diretor financeiro da Império atira no pai quando ele está prestes a deixar o galpão abandonado com Cristina.

Quem é o filho de silviano com maria marta
Silviano (othon bastos) morre em império – foto: reprodução/globoplay

 

A edição especial de Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

Você pode gostar também