Novela Império: comendador descobre a câmera escondida por Maurílio?

Confira o que acontece na novela das nove da TV Globo.

Nos capítulos mais recentes do folhetim de Aguinaldo Silva, o público acompanhou o momento em que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) instalou uma câmera escondida no escritório de José Alfredo e passou a assistir tudo o que o presidente da Império diz por lá. Será que o comendador descobre a câmera? Vamos te contar!

Comendador vai descobrir a câmera?

O chefão da Império vai saber que há uma câmera em seu escritório, porém ele não fará a descoberta sozinho. Tudo vai acontecer por causa de Bruna (Kíria Malheiros), filha de Danielle (Maria Ribeiro). A garota irá vasculhar os objetos pessoais e o quarto de Maurílio, quando acessar o notebook do vilão, verá que Maurílio tem assistido José Alfredo escondido.

O próximo passo da garota será conversar com Maria Marta (Lilia Cabral), ela conta tudo o que descobriu para a mulher, que em um primeiro momento desconfia. Depois de ser convencida por Bruna, Maria Marta vai até o comendador para falar sobre a câmera.

José Alfredo também fica desacreditado, mas pouco depois é convencido e resolve fazer uma investigação pelo escritório. O comendador questiona Maria Marta sobre como procurar pela câmera sem que Maurílio saiba que ele descobriu a farsa. A mulher sugere um apagão e José Alfredo segue a dica.

Com a energia do prédio desligada, o comendador averigua todos os cantos da sala e então descobre a câmera. "Desgraçado, tá me espionando, sabe tudo o que passa aqui dentro", dispara o personagem de Alexandre Nero.

Maurílio instalou câmera durante um dia sem expediente da empresa. Veja como foi:

Quem está por trás de Maurílio?

O vilão é um dos inimigos de José Alfredo, mas ele não é o maior rival do comendador, este cargo pertence a Fabrício Melgaço, o grande líder da quadrilha que arma contra o personagem de Nero. Maurílio é comandado por José Pedro (Caio Blat), o verdadeiro Melgaço.

O primogênito de José Alfredo tem Silviano (Othon Bastos) e Maurílio como seus principais capangas e consegue preservar seu real nome até os últimos capítulos da novela, em que Lorraine (Dani Barros) descobre que Pedro é Fabrício e conta tudo para o comendador.

Relacionado - Veja quem doa sangue para Cláudio em Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes